Record TV Brasília contrata Nikole Lima para apresentar o Balanço Geral DF Manhã

Quarta, 15 de Julho de 2020

O Balanço Geral DF Manhã tem uma nova apresentadora, Nikole Lima. A jornalista foi contratada pela Record TV esta semana e irá estrear no programa na próxima segunda-feira, 20/07. 

A contratação da profissional faz parte dos investimentos que a Record TV tem realizado na capital federal, o que inclui a contratação de Guilherme Portanova e Matheus Ribeiro.

“Estou muito feliz e ansiosa para a estreia. Sentir o carinho e apoio do público com a minha chegada na Record TV Brasília foi algo que me fez ter certeza de que faremos um trabalho incrível de muito sucesso”, diz a jornalista, que entrará no ar de segunda a sexta, às 6h30, com as principais notícias da cidade e muita prestação de serviço.

Nikole Lima tem 32 anos e nasceu em Araxá (MG). Mudou-se para Brasília em 2007, para estudar jornalismo na FACITEC em Taguatinga. Trabalhou em assessoria de imprensa e em jornais impressos, mas nos últimos dez anos atuou na TV, onde iniciou a carreira como estagiária e tornou-se apresentadora, função que exerce há três anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200