“A diversão faz parte dos ingredientes do Top Chef”, diz Emmanuel Bassoleil

Quinta, 02 de Julho de 2020

No júri da segunda temporada do Top Chef Brasil, Emmanuel Bassoleil promete seguir a mesma rotina da sua cozinha: “Serei como no dia a dia, uma pessoa exigente, sem dúvida alguma, mas muito justa”, avisa.

A expectativa do chef é grande para a estreia do programa no próximo dia 15 de julho, já que o interesse do público por gastronomia aumentou durante a pandemia: “A gente percebeu que muita gente ficou em casa e colocou a mão na massa”, observa.

Ele promete uma avaliação profissional sobre os pratos feitos pelos competidores: “Não sou de falar muito, vou direto no assunto, elogio ou crítico”, diz.

Apesar do nível de exigência elevado, do profissionalismo e seriedade, Emmanuel garante que o reality também vai ser um momento para o público aprender e se divertir com as provas: “Eu não consigo fazer uma coisa que eu gosto sem me divertir. A diversão faz parte dos ingredientes do Top Chef”, revela.

Para o especialista, um verdadeiro Top Chef deve ser organizado, rápido, criativo, saber trabalhar sozinho e em equipe. “Se o competidor tiver tudo isso, já é um grande passo para ser o campeão”, observa Emmanuel.

 

O Top Chef Brasil estreia no próximo dia 15 de julho, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200