“A diversão faz parte dos ingredientes do Top Chef”, diz Emmanuel Bassoleil
No júri da segunda temporada do Top Chef Brasil, Emmanuel Bassoleil promete seguir a mesma rotina da sua cozinha: “Serei como no dia a dia, uma pessoa exigente, sem dúvida alguma, mas muito justa”, avisa.
A expectativa do chef é grande para a estreia do programa no próximo dia 15 de julho, já que o interesse do público por gastronomia aumentou durante a pandemia: “A gente percebeu que muita gente ficou em casa e colocou a mão na massa”, observa.
Ele promete uma avaliação profissional sobre os pratos feitos pelos competidores: “Não sou de falar muito, vou direto no assunto, elogio ou crítico”, diz.
Apesar do nível de exigência elevado, do profissionalismo e seriedade, Emmanuel garante que o reality também vai ser um momento para o público aprender e se divertir com as provas: “Eu não consigo fazer uma coisa que eu gosto sem me divertir. A diversão faz parte dos ingredientes do Top Chef”, revela.
Para o especialista, um verdadeiro Top Chef deve ser organizado, rápido, criativo, saber trabalhar sozinho e em equipe. “Se o competidor tiver tudo isso, já é um grande passo para ser o campeão”, observa Emmanuel.
O Top Chef Brasil estreia no próximo dia 15 de julho, a partir das 22h30, na tela da Record TV.
Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV