“A segunda temporada vai pegar fogo” diz Felipe Bronze

Quarta, 01 de Julho de 2020

Com a proximidade da estreia da segunda temporada do reality gastronômico Top Chef Brasil, programada para o dia 15 de julhoFelipe Bronze confessa que está cada vez mais difícil segurar a ansiedade: “Estou louco para ver a adrenalina da competição, misturada ao amor que os competidores estão colocando em seus pratos! Demorou, mas está chegando o grande dia!”, comemora o chef.

Felipe, que protagonizou um dos momentos mais emocionantes da primeira edição do reality, quando foi às lágrimas após provar a sobremesa de um participante, promete momentos intensos: “O time dessa edição é ainda mais forte que o da primeira. Eles são profissionais incríveis, e já no primeiro episódio tivemos muita dificuldade em escolher alguém para deixar o Top Chef”, revela.

E não será fácil levar o título de Top Chef Brasil: “É natural que quanto mais forte sejam os competidores, mais a gente espere deles. Eles começaram muito bem e pode ter certeza que o nível de exigência vai subir muito”, diz Felipe. O renomado chef acredita que é essencial ter autocontrole e capacidade de adaptação o tempo inteiro para ser um Top Chef. “São vários fatores, mas eu diria que a conjugação perfeita é ser um excelente cozinheiro e saber domar os nervos. Talento é só o começo”, revela.

Felipe finaliza com um convite irrecusável ao público: “Venham se emocionar e se deliciar conosco. Estamos comprometidos a fazer uma temporada ainda muito mais quente que a primeira! A cozinha é a maior rede social do mundo. Veremos chefs incríveis e talentosos se colocando a prova em busca de uma distinção que vale muito no mundo inteiro: ser um Top Chef! E posso adiantar: essa temporada vai pegar fogo”.

 

O Top Chef Brasil estreia no dia 15 de julho, às 22h30, na Record TV.

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200