Cães farejadores descobrem “conteúdo inusitado” na mala de um passageiro russo

Domingo, 28 de Junho de 2020

Nesta segunda (29), o próximo episódio da série Alerta Aeroporto divide com o público mais histórias inusitadas do que se passa nos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Um dos destaques fica por conta de um casal de brasileiros que, a caminho de Lisboa para a lua de mel, tem sua viagem interrompida por agentes da Polícia Federal. O motivo? Os dois estariam tentando sair do país com material ilícito.

Ainda no capítulo, cães farejadores apontam mala de passageiro russo com destino à Europa. O conteúdo descoberto dentro da bagagem é, no mínimo, inusitado.

Outro destaque do quarto episódio é a história contada por uma venezuelana grávida aos fiscais da alfândega. O relato da passageira é tão confuso que os leva a desconfiar que ela não esteja falando a verdade.

 

A série Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por César Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

 

Crédito da fotoDivulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200