Cantor Belo apronta pegadinha para Gracyanne Barbosa no Hora do Faro

Sábado, 27 de Junho de 2020

Hora do Faro deste domingo, 28 de junho, preparou uma novidade para o público: a estreia do irreverente quadro Invasão do Faro, que promete divertir a família toda. Nele, o apresentador Rodrigo Faro e um participante, ambos no estúdio, armam uma espécie de gincana, cheia de provas divertidas, com artistas estrelados que participam direto de suas casas.

Para a primeira edição do quadro, o apresentador convidou um dos casais mais famosos do Brasil: o cantor Belo e sua esposa, a modelo Gracyanne Barbosa.

No palco, Faro comanda a invasão da mansão de Belo e Gracyanne via live, sempre respeitando as regras do distanciamento social e tomando as devidas precauções de segurança. Dessa vez, seus companheiros de estúdio são Silvio Santos Cover (o humorista Claudismar Silva), o assistente Pirulito e Sandra, uma fã do casal.

Assim, Belo e Gracyanne encaram uma série de brincadeiras e, a cada prova cumprida, Sandra tem a chance de levar prêmios em dinheiro.

Entre um desafio e outro, o intérprete de “Tua Boca” e a musa fitness dividem um pouco de sua intimidade e fazem revelações inusitadas. “Eu gosto muito de creme, hidratação, óleo, mas até que eu não tenho tanto por que eu não sou boa com maquiagem. Por incrível que pareça, o Belo gosta mais. Tem mais perfume, mais creme, né, amor?”, expõe Gracyanne.

Em outro momento divertido, os dois chegam a mostrar qual é a dinâmica quando usam o banheiro. “Eu vou mostrar aí, para você de casa, como é a DR do casal na hora do “número 2”, graceja Faro. 

Uma das provas que o casal famoso enfrenta é o “Jogo do Casal”, em que Rodrigo pede que os dois encontrem objetos que fizeram parte de sua história. Porém, o que era para ser uma prova séria acaba virando uma “pegadinha” com a Gracyanne! Previamente, Belo combinou com Faro de só selecionar itens errados e contar as histórias mais sem noção para testar a reação da amada. Como será que a modelo vai reagir?

 

“Pronto Pra Fama” com participação do cantor Mano Walter

Hora do Faro também leva ao telespectador o quadro Pronto Pra Fama com a participação de Mano Walter, grande forrozeiro de quem o “vaqueirinho” Vinícius, de 10 anos, é muito fã. O menino se espelha no artista para se tornar um cantor de toada e ajudar a família a mudar de vida. Após passar por uma mudança no visual, o garoto se apresenta no palco e ainda ganha uma surpresa de seu ídolo.

 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Crédito da foto: Edu Morais/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200