Faro encontra brasileiros que ganham a vida em Israel
Em busca de oportunidades na vida ou para seguir um sonho, muitos brasileiros deixam o Brasil e dão início a uma nova vida em outros países. Neste domingo (04/01), a Hora do Faro apresenta mais uma reportagem especial feita em Israel e, desta vez, vai contar o caso de pessoas que foram para lá e que se deram muito bem, como um jogador de futebol, um vendedor de souvenir no deserto e até uma artista que canta samba em hebraico.
No palco do programa, Faro vai contar a história do auxiliar de serviços gerais Warney, 34 anos. Quando nasceu, em Ilhéus (BA), sua mãe, Maria José, trabalhava como doméstica e não tinha como criá-lo. Sua amiga, Severina, era quem a ajudava, cuidando do menino. Quando ele tinha 1 ano de idade, Severina decidiu mudar-se para o Rio de Janeiro e quis levá-lo também. Maria José aceitou e desde então nunca mais viu o filho. Depois de 33 anos, a atração tentará promover o reencontro dessa família e deixá-los mais felizes.
E para agitar a Hora do Faro, tem ainda o Do Lado de Lá, uma disputa em que dois artistas têm que adivinhar que está do outro lado da tapadeira apenas com a ajuda de algumas informações sobre o adversário. Desta vez, os desafiados são Simony e MC Guimê. Se eles conseguirem acertar o nome do outro, Rodrigo Faro terá de dançar o hit “Beijinho no Ombro”. Mico total!
Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.
Foto: Antonio Chahestian/Record
Programa não recomendado para menores de 10 anos.