Carlos e Cintia Cucato falam sobre o que é o “Novo Normal”

Sexta, 26 de Junho de 2020

No The Love School deste sábado (27), o assunto principal continua sendo a pandemia do coronavírus que tomou conta do planeta. Em cima deste tema, Carlos e Cíntia Cuccato falam sobre o “Novo Normal” e os relacionamentos. Todo mundo fala que depois dessa pandemia haverá um novo normal. Afinal, o que será isso nos relacionamentos e qual a sua repercussão?

 

Outro tema abordado no programa é a “Maturidade e Exposição”. Os casos usados para ilustrar o assunto são o da apresentadora Maisa Silva e do noivado express do jogador Adriano Imperador.

 

Dez dias depois de anunciar noivado no Instagram, o ex-jogador Adriano Imperador usou a rede social para dizer que está solteiro. “Na pista pra negócio Habib”, escreveu ele em uma legenda, no domingo (21). Em outra postagem, ele comentou que a ex era “muito falsa” e deletou todas as fotos do casal. Em seguida, disse que, após o término, ia seguir a vida “como sempre”. O curto período do noivado entre Adriano e a estudante de medicina, Victória Moreira, virou assunto entre os seguidores do craque. O nome dele foi um dos mais comentados na manhã de segunda-feira (22), na rede social Twitter. Adriano e Victória assumiram o namoro no final de 2019.

 

Para a psicóloga e terapeuta de casais Márcia Neumann, cada pessoa ou cada casal tem seu tempo para se envolver e se relacionar romanticamente. Não há um “calendário do amor” para ser seguido à risca. Porém, dar novos passos em uma relação amorosa em uma velocidade aumentada é “um mal do nosso tempo”. A isso, se soma a lógica do “consumo imediato”, estabelecida por aplicativos de relacionamento em que as etapas de um envolvimento podem ser “atropeladas”“No aplicativo de paquera Tinder, as relações são breves. Muitas geram namoros de vínculo profundo, mas a maioria é descartável”, explica a profissional.

 

The Love School vai ao ar aos sábados, ao meio-dia, e tem direção de Margarete Noé.

 

Crédito da foto: Antônio Chahestian / Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200