Grande final do Made In Japão acontece neste sábado (27)

Terça, 23 de Junho de 2020

A grande decisão do reality Made in Japão, da Record TV, está marcada para este sábado (27), às 22h30, e a expectativa é alta por uma série de novidades. Além das eliminatórias, Sabrina Sato fará, em tempo real, o anúncio de quem leva para casa o prêmio de R$ 500 mil. Essa será a primeira vez que a apresentadora entrará ao vivo em um programa próprio!

 

"A final será muito especial para participantes, mas também para mim, pois é minha estreia comandando sozinha uma atração ao vivo. É um desafio enorme, e estou muito preparada!", anima-se Sabrina. 

 

Dividido em seis episódios de 110 minutos cada, o reality agora reserva grandes emoções em sua despedida, quando duas etapas definirão os três finalistas da pitoresca gincana japonesa.

 

Neste exato momento, permanecem na disputa a influenciadora digital Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, a ex-panicat Babi Muniz, os atletas RicharlysonDaniele Hypólito e Maurren Maggi; os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; o ator Gui Santana e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina. Vale lembrar que Quitéria e Sérgio se desligaram por motivos alheios às regras do jogo.

 

Ao longo de quase um mês morando em um ambiente compartilhado de três cômodos, todos enfrentam a pressão da rivalidade com os colegas, dormindo em camas-cápsulas e se submetendo às rígidas regras da casa. O convívio entre eles nos intervalos da gincana é o que norteia o programa.

 

As últimas provas da competição foram gravadas com antecedência, mas o resultado final ainda é desconhecido! Todos, incluindo o público, descobrirão juntos quem alcançou o topo do pódio!

 

"Já fico até pensando no meu discurso, porque, com certeza, a emoção virá à tona ali na hora de anunciar o prêmio olhando para os finalistas", projeta Sabrina.


Para assistir na íntegra aos episódios que já foram ao ar, basta acessar o canal da Record TV no Youtube.

 

Crédito da foto: Edu Moraes/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200