O Troca de “Maridos”desta quarta (24), põe em teste a masculinidade e a paternidade

Terça, 23 de Junho de 2020

Nesta quarta (24), o Troca de Esposas vira um Troca de Maridos, e um tema complexo será colocado em teste: a masculinidade contemporânea e os desafios da paternidade.

Paulo, um fisiculturista durão, mas de coração mole, vai parar na casa do ex-humorista do programa Pânico na TV, Eros Prado, que se utiliza do que aprendeu na vida como palhaço para educar e se aproximar emocionalmente dos filhos. Ele trabalha e divide todas as tarefas domésticas com a esposa Giovanna, empresária que gerencia a carreira dele. 

Gláucia, esposa de Paulo, por sua vez, está cansada de ser mãe do filho e do próprio marido. Ele tem uma alimentação saudável, vida regrada e só se preocupa com a imagem física, passando a maior parte de seu tempo na frente do espelho.

Será que essa nova experiência vai fazer com que Paulo reveja suas atitudes como patriarca da família? E o humorista Eros Prado deixará a piada de lado para superar seus reais desafios? Lágrimas de desabafo, de diversão e também de superação prometem enriquecer ainda mais essa troca de maridos, em um episódio em que os homens precisam sair de suas zonas de conforto e assumir suas fragilidades para se tornarem seres humanos melhores.

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço da participação no reality show.

 

PERFIS DAS FAMÍLIAS

 

FAMÍLIA EROS PRADO

 

Nome: Eros Prado

Idade: 36 anos

Profissão: humorista/ator

Onde nasceu: São Paulo/SP

 

Nome: Giovanna Prado

Idade: 31 anos

Profissão: empresária

Onde nasceu: São Bernardo do Campo/SP

 

FAMÍLIA PAULO ROBERTO

 

Nome: Paulo Roberto (Paulo "tá ligado")

Idade: 33 anos

Profissão: bodybuilder

Onde nasceu: São Paulo/SP

 

Nome: Gláucia Lopes

Idade: 29 anos

Profissão: dona de casa

Onde nasceu: São Paulo/SP

 

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração é apresentada por Ticiane Pinheiro, com direção - geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

 

Crédito da foto: Antônio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200