O Domingo Espetacular vai mostrar mais informações sobre o caso de Guilherme
O programa deste domingo (21), vai mostrar as últimas informações sobre a morte do menino Guilherme, de 15 anos, que teria sido assassinado por policiais em São Paulo.
O Domingo Espetacular expõe o caso de uma jovem foi assassinada em uma festa de réveillon na Colômbia 26 anos atrás. O homem condenado desapareceu e deixou a polícia e a família sem qualquer pista por mais de duas décadas. Agora, ele foi encontrado morando no Brasil, casado e com filhos. Como ele foi descoberto? E como sua família brasileira reagiu ao saber toda a verdade?
Além disso, o programa também exibe uma entrevista especial com Raul Gil. Em meados de abril, Raul Gil sofreu um acidente doméstico grave e precisou passar por cirurgia. Pela primeira vez, ele fala na televisão sobre como sofreu a queda e dá detalhes do difícil processo de reabilitação.
Para a repórter Fabiana Oliveira, num encontro gravado na Record nesta quarta-feira, 17/06, ele contou: “No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costa e bati com a cabeça na parede”.
A queda foi grave e o apresentador precisou de atendimento médico urgente. “Do hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é. E fizeram uma cirurgia no pulmão. Tiveram que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo”, conta.
Sem perder o otimismo, ele afirma: “Eu tô lutando, esperando voltar, não vejo a hora de voltar.”
O Domingo Espetacular é apresentado por Eduardo Ribeiro, Patricia Costa e Thalita Oliveira. O programa vai ao ar aos domingos, às 19h45.