No “Dança Gatinho”, Rodrigo Faro se transforma na cantora Sandy Lima

Sexta, 19 de Junho de 2020

Neste domingo (21), às 15h15, vai ao ar mais uma edição inédita do Vai dar Namoro – Em Casa no Hora do Faro. O apresentador tenta ajudar a participante Grazy a sair da solteirice durante o período de isolamento social. O programa vai apresentá-la a cinco pretendentes, que participam do quadro de forma virtual, direto de suas casas, e farão de tudo para conquistar o coração da moça. No palco, Faro ainda conta com a presença virtual da arretada ex-fazendeira Thayse Teixeira.

 

Já o Dança Gatinho homenageia uma das duplas mais queridas do país: Sandy & Junior. Rodrigo se transforma na cantora Sandy, enquanto o assistente de palco Pirulito, vira o Junior, irmão da artista.

 

O sonho da Vovó

O público também conhece a história da Vovó Maria que, aos 102 anos e cheia de disposição e saúde, tem um grande desejo: conhecer o cantor Daniel. O programa arma uma surpresa emocionante para a vovó centenária realizar seu sonho.

 

A mulher elástica

Rodrigo Faro vai às ruas de São Paulo acompanhado da jovem ucraniana Ruslana Krutas, contorcionista que detém o recorde do Guinness World Records de maior quantidade de balões estourados com as costas em um minuto. Os dois saem em busca de um candidato que aceite enfrentar a Ruslana no palco, em um desafio que vale prêmio. Mas detalhe: durante a ação, Faro estará disfarçado de vovó russa, enquanto a contorcionista posa como sua “netinha”.

 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de César Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200