Flávio Ricco reforça o jornalismo do portal R7

Segunda, 15 de Junho de 2020

O jornalista Flávio Ricco passa a integrar o time de colunistas do portal R7, com publicações diárias, além de um podcast e um programa multiplataforma, a partir desta segunda-feira, dia (15). Flávio Ricco começou sua carreira escrevendo a primeira coluna sobre televisão no Brasil, no jornal Folha da Tarde. Ricco teve sua primeira passagem pela Record TV em 1978, quando dirigiu um programa de entrevistas exibido à noite, apresentado por Ferreira Netto.

“Um privilégio ser recebido numa casa com tanta história. Mais um desafio. Vamos encarar com muita dedicação e trabalho”, afirmou Flávio Ricco sobre sua entrada no portal R7.

"A chegada de Flavio Ricco ao time do R7 reforça a vocação plural de nosso Portal e reafirma o nosso compromisso com a informação de qualidade", garantiu Antonio Guerreiro, vice presidente de jornalismo da Record TV.

Flávio Ricco teve passagens por rádios, jornais e emissoras de televisão como Record, Tupi, Globo, Band, Gazeta e SBT. Em 1998 passou a apostar na internet, trazendo toda sua expertise para o canal digital escrevendo sobre os bastidores da televisão. Desde 2003, Ricco assina sua própria coluna a ‘Canal 1’, publicada em mais de 80 jornais. Também assinou a coluna no portal UOL.

 

Sobre o R7:

R7.com, portal do Grupo Record de Comunicação acumula 781 milhões de páginas vistas mensalmente e tem mais de 76 milhões de visitantes únicos por mês, com uma força muito grande no ambiente mobile: 66 milhões de seus visitantes únicos utilizam dispositivos móveis para acessar o portal e mais de 66% das page views são via mobile. Nas mídias sociais do R7 a presença multiplataforma conta com mais de 13 milhões de seguidores no Facebook, mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram, 4,7 milhões de seguidores no Twitter e cerca de 220 mil inscritos do YouTube. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200