Cães farejadores detectam substância estranha na série Aeroporto desta segunda (1º)

Sábado, 30 de Maio de 2020

Nesta segunda (1º), a série Aeroporto chega ao seu 16º episódio e revela novos casos inusitados no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru.

 

A atração, comandada por Cesar Filho, conta a história de um jovem com destino a Espanha. Abordado pela polícia, o rapaz tem sua mala inspecionada por cães farejadores, que detectam substância estranha na estrutura da bagagem. O suspeito se mostra bastante agitado com a revelação

 

Ainda no episódio, uma remessa duvidosa, destinada aos EUA, é vistoriada no departamento de cargas. Trata-se de uma peça de metal, porém, a máquina de raio-X acusa a presença de material orgânico compacto. O que será que tem ali?

 

Por fim, uma passageira a caminho de Amsterdã, na Holanda, é parada por agentes da polícia. Ela mente aos oficiais dizendo que está viajando sozinha.

 

Em seguida, os policiais localizam o suposto marido que embarcaria junto dela. As bagagens do “casal”, idênticas, são inspecionadas. 

 

O programa Aeroporto - Área Restrita é exibido às segundas-feiras, a partir das 22h30.

Crédito da foto: Divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200