Sidney Magal diverte o Made in Japão com uma tarde de caraoquê

Sexta, 29 de Maio de 2020

Após uma estreia animada, mas também marcada pelo confronto de Maurren Maggi e Dhomini com Luiza Ambiel, o reality Made in Japão entra no ar sábado (30/05), às 22h30, com ânimos ainda exaltados e muito pano para manganos bastidores da hilária gincana apresentada por Sabrina Sato. O trio de competidores, pouco conformado com as discussões sobre a última prova de times, declara rivalidade acirrada e inflama as torcidas neste segundo episódio. Ao mesmo tempo, um novo recurso é lançado no jogo para estremecer as equipes, e uma baixa precoce no elenco é anunciada. No meio de tanta agitação, Sidney Magal diverte, une e relaxa todos da casa em uma tarde de caraoquê!

A atração vale o prêmio de R$ 500 mil e agrega, em um ambiente de três cômodos, os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato. O resultado do convívio entre eles é exibido em seis episódios de 110 minutos, com final marcada para o dia 27 de junho.

Neste momento, divididos nos grupos Ninja e Samurai para disputa de provas, os dez famosos vivem um clima incômodo na casa: Luiza Ambiel é pivô de uma discórdia generalizada levantada por Maurren Maggi e Dhomini. A dupla alega que a adversária usou muita força contra a cabeça deles na prova "Bate o Martelo", atividade em que acertava os rivais com um apetrecho de plástico. Todo o histórico dessa situação pode ser revisto na íntegra pelo canal oficial da Record TV no Youtube (mais informações ao fim do texto).

Com a rixa malresolvida, Maurren pensa em revanche. "É uma vingança", admite a atleta, a certa altura. Do outro lado, Luiza tenta não se desestabilizar com as provocações (às quais reage), enquanto busca melhores resultados: “Eu preciso ganhar um duelo. Está feio para mim!”, brada, já sentindo o peso da competitividade na casa. 

 

SEGUNDO EPISÓDIO - DESTAQUES

Nesta semana, o programa reserva uma série de reviravoltas, incluindo mudanças na composição de equipes e até uma baixa precoce no elenco. O cantor Sidney Magal surpreende a todos em uma divertida atividade em grupo: tarde de caraoquê!

As provas da edição são as seguintes:

Prova de times 1:fantasiado de coelho, um time tenta atravessar, carregando marmitas japonesas, um percurso com obstáculos; a equipe oponente tenta derrubar esses adversários com bexigas cheias d'água.

Prova de duelos 1:em duplas rivais, os integrantes das equipes precisam chegar, cada um em um pequeno triciclo pedalando sobre uma esteira, até o botão gigante, onde têm de bater a cabeça para acelerar o solo do adversário. O primeiro que for levado para trás perde.

Prova de times 2:sobre uma esteira que simula as de aeroportos, competidores precisam correr desviando de objetos e, ao mesmo tempo, coletando malas específicas para jogá-las em um contêiner. Vence a equipe com a maior quantidade de itens válidos.

Prova de duelos 2:vestida como samurai, a dupla rival participa de um jogo de palavras. A cada acerto, um ponto; a cada erro, o risco de um choque transmitido por espadas encaixadas em um painel.

O astral se eleva quando, durante uma das atividades de recompensa/castigo da turma, uma estrela de grande brilho entra em cena para fazer todo o mundo dançar: Sidney Magal, artista com quem é impossível ficar parado!

Quando soube que era um reality que remetia ao Japão, essa terra incrível pela qual tenho paixão e curiosidades mil, vi que era um acerto!”, declara o cantor.

No meio da gincana, porém, uma bomba: ainda com cinco integrantes cada, as equipes Ninja e Samurai descobrem que uma mudança na formação dos grupos deve ser realizada! "É uma apunhalada em todo o mundo", define Maurren.

Neste sábado, o público conhece a primeira pessoa a deixar o reality e a perder a chance de levar para casa o prêmio de meio milhão de reais. O programa permanece em fase de acúmulo de pontos, sem eliminação de participantes, mas a baixa no elenco será motivada por um fator único: limitação física. Há choro e despedida, mas o jogo deve continuar.



ÍNTEGRA DO PRIMEIRO EPISÓDIO

Para quem já tem saudade ou perdeu a largada dessa divertida –e tensa– disputa, que ainda promete fortes emoções até a final, o capítulo de estreia está disponível, na íntegra, no canal oficial de Youtube da Record TV. De acesso fácil e gratuito, o vídeo publicado na plataforma digital pode ser consultado pelo público a qualquer momento: será mesmo que Luiza perdeu a mão ao defender sua equipe durante uma prova na qual o uso da força não seria bem-vindo? Ou teriam Maurren e Dhomini supervalorizado a situação? Na dúvida, a cena está apenas a um clique de ser vista e revista quantas vezes forem necessárias!

 

Para entender as regras da atração, conhecer os participantes do confinamento, vibrar e se divertir com as provas malucas do game japonês, escolher para quem torcer no reality de convivência, que é embalado pela competitividade e pela união de equipe, e, enfim, se preparar para os demais embates que vêm pela frente, basta entrar na seguinte página:

 https://www.youtube.com/watch?v=JfShqV8lpXo

 

Enquanto isso, veja o placar, o perfil dos competidores e informações adicionais da atração:

 

PERFIS E PONTUAÇÃO - POR TIMES


Equipe Ninja (pontos até 30/5)

 

Flávio Mendonça (29 pontos)
41 anos, modelo e corretor de imóveis; com o irmão gêmeo, Gustavo, foi ícone da TV na virada do século.

Maurren Maggi (29 pontos)
43 anos, campeã olímpica de salto em distância e comentarista esportiva.

Silvana Oliveira (29 pontos)
45 anos, empresária, influenciadora digital e mãe da cantora Ludmilla.


Babi Muniz (19 pontos)
30 anos, modelo, blogueira e ex-panicat.

Dhomini (15 pontos)
47 anos, vencedor de reality, palestrante e ex-namorado de Sabrina Sato.

 

Equipe Samurai (pontos até 30/05)

 

Richarlyson (21 pontos)

37 anos, ex-jogador de futebol e treinador de vôlei.

Quitéria Chagas (17 pontos)

39 anos, atriz, modelo, passista e dançarina.

Gui Santana (7 pontos)
33 anos, ator, comediante e apresentador.

Luiza Ambiel (7 pontos)
48 anos, atriz, empresária, youtuber e eterna musa da banheira do Gugu.

Sérgio Hondjakoff (7 pontos)
35 anos, ator, funkeiro e intérprete do personagem Cabeção, de 2000.


Apresentadores japoneses

Yoshi e Mr. Fu

A irreverente dupla japonesa roda o mundo com o original “Big in Japan” (já exibido em países como Noruega, Dinamarca, Grécia, Portugal e Estados Unidos). Suas performances são excêntricas, populares e ricas em linguagem corporal.

 

O REALITY

Versão brasileira do “Big in Japan”, formato nada convencional importado da “terra do sol nascente”, o Made in Japão é exclusividade da Record TV. Inédito no Brasil, coloca famosos em provas bizarras de estratégia, sorte ou habilidade, enquanto têm de lidar com a rivalidade dos colegas durante o confinamento de 25 dias sem muito conforto. Os pitorescos anfitriões japoneses, Yoshi e Mr. Fu, apresentam o megajogo ao lado de Sabrina.

Com edição adaptada às noites de sábado, as provas da gincana tendem a ser exibidas de forma mais ágil, enquanto a interação entre os candidatos passa a ser valorizada. "É um reality de convivência, para que possamos conhecer melhor a história de cada participante e entender os acontecimentos da casa. Há muita água para rolar e muita coisa para apimentar ainda mais esse convívio", explica Sabrina Sato.

A cada episódio, quatro provas testam os competidores e geram pontuações individuais. Quem vence os desafios obtém vantagens e recompensas no jogo, enquanto quem perde, enfrenta castigos. Todas essas atividades são inspiradas nos costumes japoneses. Em um primeiro momento, não há eliminação, mas, sim, acúmulo de pontos. Recursos diferenciados são lançados, ainda, para agitar e virar o jogo!

 

Sobre o “Made in Japão”

Formato inédito no Brasil, trata-se de um game, capitaneado por Sabrina, em que dez celebridades disputam o prêmio de R$ 500 mil enfrentando as mais loucas provas em estilo japonês. O desafio vai muito além dos jogos, já que os famosos têm de morar juntos, aguentando a pressão da competição e da convivência. É a versão brasileira da atração nipônica “Big in Japan”, produzida, aqui, pela Floresta Produções. O anfitrião Yoshi e o juiz sem noção Mr. Fu, ambos japoneses, apresentam o quadro ao lado de Sabrina, que conta com a ajuda de assistentes ninjas apelidados de Japaquitos. Supervisão de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora.

 

Os episódios podem ser vistos na plataforma PlayPlus (playplus.com). Publicações que reprisam ou antecipam cenas do que vai ao ar no reality também abastecem o Instagram do programa (@madeinjapao). Pelo mesmo aplicativo, mais sobre a programação da emissora pode ser consultado nos perfis da Record TV (@recordtvoficial) e do Canal Interativo do Telespectador (@citerecordtv). Facebook: @recordtvoficialrecordtvoficial. Twitter: @recordtvoficialrecordtvoficial.

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200