Estreia nesta segunda, o Live JR, um programa de entrevistas multiplataforma

Segunda, 18 de Maio de 2020

Na segunda-feira (18/05)às 17h, o Live JR”mais um produto multiplataforma do formato 24 horas do Jornal da Record, apresenta uma entrevista com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Jornalistas da Record TV, como Celso Freitas, Eduardo Ribeiro e Sergio Aguiar, vão se revezar no comando da atração, que exibirá conversas, ao vivo, com personalidades da política brasileira, toda segunda e quinta-feira, às 17h.

O público irá  acompanhar a nova atração, em tempo real, pela  Record News, pelo portal R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Os internautas poderão participar enviando perguntas. Além disso, haverá exibição dos melhores momentos na Record TV, no mesmo dia, no Jornal da Record, às 19h45e nas edições de terça e sexta-feira do Fala Brasil, que entra no ar às 8h45.  

Na estreia, será Eduardo Ribeiro quem entrevistará a ministra Tereza Cristina. Na conversa, vai abordar assuntos como os reflexos da pandemia de covid-19 para o agronegócio mundial, os recordes brasileiros em exportações, as relações comerciais com a China e os rumores sobre a possível saída da ministra do governo Jair Bolsonaro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200