Marido da sambista aterrissa no lar de uma família de lutadores no Troca de Esposas
Episódio desta quarta (13) faz ponte Rio-São Paulo e tira homens da zona de conforto. Confira!
De um lado, o samba no Rio de Janeiro; do outro, o jiu-jítsu em São Paulo: nesta quarta-feira (13/05), às 22h30, o reality Troca de Esposas promove o intercâmbio de famílias não entre mulheres, mas, sim, entre maridos com hábitos completamente diferentes! Desta vez, a musa de Carnaval Shayene Cesário recebe em casa o lutador Robson Rezende, que tem de se adaptar, na Cidade Maravilhosa, à rotina de ensaios da modelo. Já Wilson Moisés, o parceiro que deixa a área de conforto carioca, dá adeus à quadra de escola de samba para, na capital paulista, encarar o tatame com a mulher de Robson, a também atleta de artes marciais Talita Treta.
Este é o segundo desafio que vai ao ar desde que a Record TV voltou a exibir a atração semanal, após breve pausa. A dinâmica do programa é a seguinte: ao trocarem de lar entre si, duas esposas (ou, em casos como desta semana, dois maridos) vivenciam a rotina uma da outra por oito dias. Por metade do período, vivem sob as regras da dona da casa a quem substituem. Nos outros quatro dias, tudo muda: as recém-chegadas têm a oportunidade de alterar a seu modo as normas daquele núcleo familiar – o que gera inevitáveis reações em quem precisa se adequar à nova realidade.
Na edição desta quarta, Moisés busca manter a paciência, pois sua nova família não lhe dá moleza: de pegadinha à exigência de tarefas pesadas, a brincadeira com ele é constante. Já Robson precisa seguir protocolos como acordar cedo e ser confrontado com o universo do samba, que não é bem a sua praia.
O episódio faz parte da primeira temporada do programa (2019), que, com seu formato, propõe aos participantes uma experiência de autoconhecimento – afinal, promove interação entre grupos que, fora de um projeto como esse, dificilmente manteriam contato.
O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já fez sucesso em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A direção-geral é de Edu Pupo; a direção do núcleo de realities, de Rodrigo Carelli.
Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV)