Record TV e Bradesco renovam patrocínio do formato 24h do Jornal da Record
A Record TV e o Bradesco acabam de anunciar a renovação do patrocínio ao Jornal da Record por mais dois anos. O projeto com o oferecimento do Banco conta com edições curtas do telejornal ao longo de toda a programação, além da transmissão multiplataforma, atingindo não só o telespectador da TV, mas também o público de internet.
Além da edição principal, exibida no horário nobre, com apresentação de Adriana Araújo e Celso Freitas, as outras quatro, mais enxutas, ficam disponíveis na home do R7, PlayPlus, YouTube, Instagram, Facebook e Twitter. Estas são comandadas por Janine Borba, Sergio Aguiar, Giovanna Risardo, Leandro Stoliar e Lúcio Sturm, que se revezam na apresentação. Há também a produção de memes em redes sociais, com um tratamento diferenciado da notícia, mais jovem e dinâmico. A última edição do jornalístico, que vai ao ar à meia-noite e meia, possui um conteúdo analítico do cenário político e econômico, com a participação do jornalista Augusto Nunes, que faz comentários diários sobre um tema de destaque do noticiário do dia.
O projeto multiplataforma do Jornal da Record possui também uma ‘escalada’ exclusiva, que destaca o que irá ao ar na edição principal do programa, às 19h45, além de atualizações diárias dos stories dos perfis do telejornal no Facebook, Instagram e YouTube, com vídeos de repórteres das 108 emissoras em todo país, valorizando o conteúdo regional. Por fim, toda segunda-feira, a âncora Adriana Araújo conduz uma live na qual entrevista o repórter da série especial da semana, exibida em cinco episódios. A live é disponibilizada também de maneira multiplataforma e tem espaço para a participação do público, que pode enviar perguntas e comentários.
O novo formato do Jornal da Record foi lançado em setembro de 2019, já com o patrocínio do Bradesco.
Créditos da foto: Edu Moraes/Divulgação Record TV