Faro promove reencontro entre mãe e filha, em Israel, neste domingo (28)

Sábado, 27 de Dezembro de 2014

O ano de 2015 vai começar com um gostinho de sonho realizado para uma família muito especial. Aproveitando a viagem que fez para Israel, Rodrigo Faro tratou de promover um Confesso que Vivi internacional, que vai ao ar neste domingo (28), na Hora do Faro. Por lá, o apresentador encontrou Karen Migdal, 41 anos, que está morando no país há 17 anos. Com a intenção de estudar mais sobre o judaísmo, ela foi para a região em 1997 e, depois de um ano e meio, conheceu o francês Davi, seu marido. Juntos, eles têm quatro filhos, todos nascidos em Jerusalém.

Em todo esse período, Karen só conseguiu vir ao Brasil duas vezes. Por isso, a saudade da mãe, Doris, e dos quatro irmãos é grande. Enquanto tentam amenizar esse sentimento com o uso da internet e do telefone, aumenta a vontade de poder estar juntas novamente. Esse reencontro promete comover a todos!

E para ter um fim de ano pra lá de animado, Fátima Santos pediu ajuda ao programa com a intenção de melhorar o visual do marido, Eraldo Santos. A situação do padeiro é tão crítica que ele já não tem mais dentes. O que Fátima não imagina é que ela também vai passar por uma transformação no Arruma Meus Pais.

Para inspirar ainda mais o público de casa, o quadro Roda da Vida conta a história de uma mulher muito guerreira e que, apesar das dificuldades, fez a sua parte para ajudar outras pessoas. Flávia
Flores, 37 anos, trabalhou como modelo, piloto de avião e também como gerente de marketing, entre outros. Mas tudo mudou quando, em 2012, ela descobriu um câncer de mama. Apesar da tristeza, ela resolveu criar uma página em uma rede social chamada “Quimioterapia e Beleza”, onde ajudaria outras mulheres a enfrentar essa fase tão complicada, sempre com autoestima e foco na cura da doença. Disso, surgiram um livro, palestras e parcerias com outras entidades. Um exemplo de superação!

O caso desta edição da Hora da Virada também vai fazer o telespectador torcer por Izilda da Silva. Com 55 anos, ela é solteira e mãe de três filhos, sendo que um deles tem dificuldades de aprendizagem e depende dela pra tudo. Há 10 anos, Izilda caiu de uma escada e fraturou sete vértebras, o que comprometeu sua coluna, o braço direito e os joelhos. Assim, ela não consegue trabalhar e já passou vários dias sem ter comida em casa. Neste quadro, ela vai participar de uma prova para tentar ganhar algum dinheiro e, quem sabe, um meio de trabalhar por conta própria. Toda ajuda é bem vinda!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Foto: Divulgação/Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200