Michel Teló e Jads & Jadson animam a festa de Ano Novo do Legendários

Quinta, 25 de Dezembro de 2014

O último Legendários do ano, no ar neste sábado, 27/12, vai ser regado a moda de viola e sertanejo do bom. Marcos Mion recebe Jads & Jadson e Michel Teló para a festa de Réveillon da atração e, ao lado de Juju Salimeni, Mionzinho, Blade, Nestor e Hulk Magrelo, comanda a noite na maior animação.

Além de cantar alguns de seus sucessos e dividir o palco com a dupla dona do hit “Jeito Carinhoso”, que faz sua estreia na atração, Teló ainda participa do quadro Tá na Cara. Ele coloca o rosto no buraco de um painel, mas nem imagina o que está desenhado ali. A partir de suas perguntas, o elenco pode apenas responder “sim” ou “não”. Se o artista conseguir descobrir quem é a pessoa ou o personagem em que se “transformou” em menos de 3 minutos, leva um presente.

E, claro, os sócios não poderiam ficar de fora da comemoração. No Especial de Dança, Thaís Bianca faz a coreografia de “Beijinho no Ombro” acompanhada de Thaís Carla. Yudi requebra ao som de “Shake It Off” com o grupo Cheerleaders Brasil, enquanto Robertha Portella faz coreografia romântica com Mionzinho ao som de “Domingo de Manhã” e Marcelo Revende e Léo Áquila arrasam com a música “Happy”.

Em Os Rapidinhos, um grupo de pessoas mostra sua habilidade em desenvolver atividades normais em uma velocidade assustadora. Nessa edição, um homem corta 150 laranjas em um minuto, uma garota dobra perfeitamente 20 camisetas em menos de um minuto e um garçom corta uma peça de picanha em menos de 10 segundos.

Chiquinho Scarpa entra no clima do Legendários e se diverte ao lado de Andréia Sorvetão no Exame de Vista. Na brincadeira, eles usam um óculos que deixa a imagem embaçada e precisam adivinhar se os modelos estão usando uma roupa justa ou apenas com o corpo pintado pelo artista W. Veríssimo.

A galera vai cair na risada também no Vale a Pena Ver Direito – Melhores do Ano: Mion apresenta o que de mais engraçado aconteceu no quadro em 2014, com os micos de Sabrina Sato, Chitãozinho & Xororó e Raça Negra.

Ainda: O cantor Zé Felipe apresenta suas canções e leva a plateia à loucura.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200