Novela "Jesus" estreia na Argentina, em 4 de maio, na Telefé

Segunda, 27 de Abril de 2020

No próximo mês, a argentina Telefé prepara uma programação especial, cheia de estreias, em comemoração aos seus 30 anos de história. Para o horário nobre a emissora reserva a exibição inédita no país da novela “Jesus” (Jesús), produzida pela Record TV, a partir de 04 de maio. Protagonizada por Dudu Azevedo (Jesus) a trama vai ao ar de segunda sexta, às 22 horas. 

Escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda, a novela com 193 capítulos é anunciada pela emissora como como “uma impactante superprodução dos mesmo criadores de ‘Moises y los Diez Mandamientos’ (Os Dez Mandamentos) e ‘Josué’ (A Terra Prometida)”.

Em 2016, a Telefé exibiu "Os Dez Mandamentos” e atingiu a marca de mais de 42% de share e a liderança de audiência no país. Seu último capítulo foi exibido na principal casa de eventos de Buenos Aires, que tem capacidade para 12 mil pessoas. 

Em recente exibição nos Estados Unidos, “Jesus” conquistou a liderança absoluta entre os canais de língua hispânica.

Confira a chamada da Telefé para a estreia de “Jesus”:http://television.com.ar/telefe-estrena-jesus/123675 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200