Falso turista e bagagem suspeita são destaques do episódio de Alerta Aeroporto

Sábado, 25 de Abril de 2020

Nesta segunda-feira, 27/04, vai ao ar o 11º episódio da série Alerta Aeroporto, que, parte de sua segunda temporada, dá continuidade ao registro da rotina dos agentes de segurança do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia. 

O público acompanha, nesse programa, a história de um suspeito passageiro que jura estar viajando a turismo, mas que levanta muita desconfiança, porém, quando admite que sua estadia se dará por período muito curto para uma viagem com essa finalidade. Ao passar pelo escaneamento corporal, uma anormalidade é revelada em seu organismo. O que será que acontece? 

Ainda na atração, que tem apresentação de Cesar Filho, um voo com destino ao México intriga autoridades enquanto se prepara para a decolagem. Acontece que uma das 200 malas que estão no compartimento de bagagem da aeronave é classificada como suspeita. O público, então, descobre o desfecho do caso. 

  

A série Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.  

EPISÓDIO: DIVULGAÇÃO/RECORD TV 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200