Leonardo cai no choro com homenagem do filho Zé Felipe no Hora do Faro

Sexta, 24 de Abril de 2020

No Hora do Faro do próximo domingo, 26/04, o público acompanha emocionantes homenagens a dois paizões famosos: o cantor Leonardo e... Rodrigo Faro! Depois da surpresa, o apresentador invade o lar de Ludmilla e assusta a funkeira aprontando várias maluquices. O que a estrela não sabe é que tudo é uma pegadinha para o quadro “Deu a Louca no Faro”!   

 

Homenagem de filho para pai com Zé Felipe e Leonardo  

O sertanejo Leonardo vai se emocionar com uma linda surpresa feita pelo filho Zé Felipe. O jovem cantor arranca lágrimas do pai durante show em São Paulo, ao apresentar uma canção inédita, de sua autoria, escrita para ele.

Faro, que é cumplice e acompanha toda a ação, também se comove e aproveita para bater um papo cheio de revelações com Leonardo e Zé Felipe nos bastidores. Poliana Rocha, mulher do veterano artista, também comparece. 

Embora acredite estar no local apenas para a homenagem a Leonardo, o apresentador também acaba caindo em uma armação. Com o pretexto de conhecer Zé Felipe, de quem é fã, sua filha Maria o acompanha ao show. Porém, sem ele saber de nada, a garota presenteia o pai com um vídeo, feito por ela mesma, cheio de declarações de amor. Rodrigo acaba caindo no choro e é amparado pela esposa, Vera Viel.   

 

Ludmilla cai em “pegadinha”  

No quadro “Deu a Louca no Faro”, o apresentador age de forma inusitada enquanto visita grandes artistas, incorporando “maluquices” durante o papo para testar a reação das estrelas. A vítima da vez é a cantora Ludmilla.

Faro vai a mais nova mansão da estrela e paga vários “micos” durante o encontro, como aparecer de unhas postiças e olheiras falsas bem exageradas, confundir as músicas da cantora de propósito e até fingir passar mal.   

Ludmilla não faz a mínima ideia que tudo é apenas uma brincadeira. Como será que ela vai reagir às provocações do apresentador?  

 

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200