No The Love School desta semana, saiba como ser um agente pacificador dentro da própria casa

Sexta, 24 de Abril de 2020

No The Love School desta semana, Renato e Cristiane Cardoso dão dicas sobre como ser um agente pacificador dentro da própria casa. Aconselham, ainda, solteiros a superar barreiras para se conectar com a pessoa amada.

Para ambos os temas, o casal considera o distanciamento social vivido em razão da pandemia de coronavírus, que tem afetado interações e a rotina das pessoas.

Na convivência familiar, há formas de evitar atritos. "Todo o mundo quer paz, mas não sabe como alcançá-la. Vamos falar sobre como voltar a tê-la dentro de casa, vencer o conflito", adianta Renato.

Já no amor, a aproximação é possível: "Vamos dar uma dica sensacional para quem gosta de uma pessoa e tem tido dificuldade de chegar até ela nesta quarentena", acrescenta Cris.

Os apresentadores também vão tirar dúvidas relacionadas à vida amorosa de telespectadores, sendo elas interligadas ou não ao atual cenário internacional tomado pela Covid-19.

 

The Love School vai ao ar aos sábados, às 12h, e tem direção de Margarete Noé.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200