Carência em dias de distanciamento social é tema do The Love School

Sexta, 17 de Abril de 2020

O The Love School deste sábado, dia 18 de abril, será transmitido em tempo real. Os professores entram no ar diretamente da casa deles, via Skype


Nesta semana, os professores Carlos e Cintia Cucato discutem com seus alunos novas questões pertinentes ao período de distanciamento social imposto pela pandemia do coronavírus: a carência afetiva e a maior busca por interação e conteúdos na internet.

"Vamos falar aos solteiros da 'carentena', que é a junção de quarentena com carência", resume Cintia.

Carlos lembra que a internet tem se tornado alternativa ao isolamento para muita gente e pondera alguns tópicos do debate deste sábado:

"O distanciamento social está trazendo uma maior aproximação virtual, mas a pornografia aumentou muito neste período. Vamos falar sobre esse assunto."

Os apresentadores também vão tirar dúvidas relacionadas à vida amorosa de telespectadores, sendo elas interligadas ou não ao atual cenário internacional tomado pela Covid-19.

 

The Love School vai ao ar aos sábados, às 12h, e tem direção de Margarete Noé.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200