No sexto episódio, Xuxa recebe quatro novos desafiantes que tentam desbancar os finalistas

Terça, 14 de Abril de 2020

No sexto episódio do The Four Brasil, que será exibido na próxima quarta-feira, dia 15 de abril, um novo quarteto de desafiantes vai soltar a voz no palco para tentar tirar a vaga dos quatro finalistas da atração no momento: Alma Thomas e Jezrrel (imbatíveis desde o início da disputa), Thais Kiwi ou Romero Ribeiro, que conquistou a cadeira no programa da última quarta-feira, dia 8 de abril. 

Entre os destaques da trilha sonora da noite há sucessos de Art Popular, Pitty, Erasmo Carlos, Justin Bieber, Louis Armstrong e Bruno Mars. São composições nacionais e internacionais que prometem agitar a competição!

Desde o dia 22 de março, o reality musical, apresentado por Xuxa Meneghel, passou a ser exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, logo após a segunda novela da faixa da noite (agora, "Jesus"). 

A segunda temporada do programa estreou dia 8 de março na tela da Record TV. Contrariando todas as atrações musicais do gênero, o The Four Brasil começa por onde as outras acabam, uma vez que, logo ao primeiro episódio, o público já conhece seus quatro finalistas. Esses cantores precisam manter seu lugar ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, enquanto novos concorrentes sobem ao palco para tentar agradar os jurados e conquistar a chance de tirar, por meio de um desafio, um desses quatro escolhidos de seu privilegiado posto. Ou seja, a cada episódio novos finalistas podem surgir. A cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumiram seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreou nesta função. 

Em cada episódio, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados em uma mistura de emoção, adrenalina e superação. A opinião dos especialistas nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado é que cada participante fica habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor.

Em suas redes sociais, o The Four Brasil, apresentado por Xuxa, tem conteúdo pensado para cada uma de suas plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos, bastidores e enquetes que influenciam o que é apresentado no digital do programa. Por meio da hashtag #TheFourBrasil, o público também pode participar da interatividade ao vivo na tela do reality show. 

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

 

QUEM SÃO OS ATUAIS “THE FOUR” 

  

ALMA THOMAS 

Cantora, 36 anos 

Nasceu em Nova York (EUA), mas mora no Rio de Janeiro 

Possui composições em vários longas-metragens e novelas 

Já cantou com famosos como Ana Carolina, Daniel e Alceu Valença e fez backing vocal no novo álbum de Ed Motta 

Atingiu mais de quatro milhões de visualizações em plataformas digitais de música 

   

JEZREEL 

Músico, 29 anos 

Nasceu em São Paulo, mas mora em Goiânia (GO) 

Já trabalhou como backing vocal do cantor Rodriguinho, do grupo Exaltasamba e de Thiaguinho 

Atualmente trabalha com a dupla Jorge & Matheus 

  

THAIS KIWI 

Cantora, 25 anos 

Nasceu em Conselheiro Lafaiete (MG), mas mora em Caraguatatuba (SP) 

Estudou na Bituca Universidade Popular 

Começou a cantar profissionalmente aos 15 anos de idade em bares 

Participou das audições de reality show musical britânico 

 

ROMERO RIBEIRO 

Cantor e funcionário público, 35 anos 

Nasceu no Rio de Janeiro (RJ), mas mora em Cascavel (PR) 

Seu estilo musical é o samba

Chegou à final em outro reality show musical brasileiro 

Já foi vocalista do grupo Exaltasamba

 

Crédito das fotos: Blad Meneghel 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200