Curta os filmes do Record Kids Especial

Segunda, 22 de Dezembro de 2014

George, o Curioso: Um Natal Cheio de Macacadas – HD

Ted trabalha como guia no Museu Bloomsberry, que será fechado em breve devido à falta de público. Em uma conversa, Ted e o sr. Bloomsberry percebem que a salvação do local seria apresentar uma atração inédita, jamais vista em qualquer outro museu. É quando o sr. Bloomsberry mostra seu diário secreto, que contém o mapa de um relicário da tribo africana Zagawa. Ted decide se encarregar da missão e compra todo o material necessário para a viagem. Porém, esta iniciativa contraria os interesses de Bloomsberry Jr., que deseja transformar o museu em um estacionamento. Junior sabota a expedição de Ted, retirando do diário as páginas que mostravam a localização do ídolo da tribo. Na floresta, Ted faz amizade com um pequeno macaco e quando retorna para casa, para sua surpresa, descobre que o macaquinho que o acompanhava se escondeu em sua bagagem.

Título Original: Curious George
Gênero: Animação
Produção: EUA/2006
Direção: Matthew O'Callahan
Atores: Will Ferrell, Frank Welker, Drew Barrymore, David Cross.

Classificação: Livre

O Quebra-Nozes

A história se passa nos anos 1920, em Viena, onde vive uma garota de 9 anos chamada Mary, cheia de amor e muito solitário. Em uma noite de Natal, ela embarcará em uma grande aventura, quando seu tio Albert lhe dá um quebra-nozes. O boneco ganha vida e leva Mary a uma outra dimensão, onde bonecos assumem formas humanas e tudo ganha proporções 10 vezes maior.

Título Original: The Nutcracker
Gênero: Fantasia
Produção: Reino Unido/2010
Direção: Andrey Konchalovskiy
Elenco: Charlie Rowe, Elle Fanning, Nathan Lane.

Classificação: Livre

Você assiste aos filmes do Record Kids Especial a partir das 14h30, nesta quarta (24).

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200