No  8º episódio,  a série Alerta Aeroporto embarca para o terminal em Bogotá

Domingo, 05 de Abril de 2020

No oitavo episódio de Alerta Aeroporto, que vai ao ar nesta segunda-feira, 06/04, asérie embarca para um novo terminal sul-americano: desta vez, o públicovai poder acompanhar o funcionamento das operações de segurança do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia. 

Entre as histórias, contadas no episódio pelo apresentador Cesar Filho, destaca-se a de uma passageira com destino ao México. Furtivamente, a mulher tentar se esconder da polícia na sala de embarque, pois não quer ter as malas inspecionadas. Motivo? Em sua mala, está levando dois litros de vinho bem suspeito. 

Ainda no programa, um suposto casal que tenta viajar para Punta Cana, na República Dominicana, precisa passar pelo escaneamento corporal para provar que não está transportandodrogas em seus organismos. Será que o exame vai apontar alguma coisa? 

 

A série “Alerta Aeroporto” vai ao ar segunda-feira, partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes. 

 

Crédito: Divulgação/ Record TV 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200