Gretchen aceita desafio e encara “Dança Gatinho” no Hora do Faro

Sexta, 03 de Abril de 2020

Para o Hora do Faro deste domingo, 05/04, o apresentador Rodrigo Faro faz uma divertida homenagem à diva Gretchen em um “Dança Gatinho” com direito a aposta! O programa ainda traz Amado Batista ao palco e lança seu filho, o também cantor Rick Batista.    

“Dança Gatinho” com Gretchen e a médica cantora  

A dupla George Henrique & Rodrigo, a atriz Pérola Faria e a diva Gretchen são convocados ao palco do programa para uma nobre missão: ajudar a estudante de medicina Thielly no desafio “Vale o Quanto Pesa”.   

Thielly, como é conhecida Antonielle, sonha em ser médica desde os nove anos de idade. Para estudar medicina, passou a morar em Campina Grande, na Paraíba, enfrentando muitas dificuldades, enquanto sua mãe e irmão ficaram em Belo Horizonte, em Minas Gerais, passando necessidades. Para dar apoio financeiro à família, Thielly começou a cantar na rua para ganhar alguns trocados e, fora os estudos e as apresentações, ainda tem tempo de fazer brigadeiros que seu noivo vende informalmente.   

Para ajudar essa guerreira, os convidados da atração vão ter que descobrir o real peso de vários itens, como uma máquina de lavar e um sofá. Se acertarem, Thielly leva um prêmio que poderá garantir seu sustento na Paraíba e custear a faculdade de Medicina. Será que eles vão conseguir?  

Depois, Thielly vai se preparar para uma apresentação inspirada na cantora Beyoncé, sem saber que sua mãe e seu irmão, que continuam morando em BH, estão na plateia, acompanhando tudo.   

Para fechar, Faro e Gretchen armam uma aposta inusitada, rendendo um “Dança Gatinho” muito especial: se Thielly perceber sua família na plateia, Faro se veste de Gretchen. Mas se ela não perceber, a cantora teria que se transformar em Faro. Para ver o resultado dessa transformação, o público terá que acompanhar o programa no domingo.  

Amado Batista e Linda, a Catadora de Livros  

O programa também conta a história de Lindiana, que trabalha com reciclagem há 15 anos. Foi neste ofício que pegou gosto por leitura, pois encontrava muitos livros entre os recicláveis que recolhia nas ruas. Ela participa de um projeto numa escola em que é “mãe-leitora”, além de doar livros para escolas. Por isso, Linda sonha em montar uma biblioteca móvel, para que mais crianças tenham acesso à leitura.   

No palco, Linda encara um desafio que pode ajudar a realizar o seu desejo, e ainda realiza um outro sonho: o de conhecer o cantor Amado Batista. Linda conta que quando era mais nova, apenas a leitura e as músicas do intérprete de “Folhas Secas” a faziam “fugir” da sua realidade.   

O programa aproveita a presença do cantor para fazer o lançamento do seu filho mais novo, o também cantor Rick Batista.  

  

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.  

  

Programa não recomendado para menores de 10 anos.  

Crédito: Antonio Chahestian/ Record TV  

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200