Domingo Show recebe Sidney Magal no quadro “Made in Japão”

Sexta, 27 de Marco de 2020

O Domingo Show deste fim de semana, dia 29/03, será exibido às 13h30 como uma versão estendida do reality de games “Made in Japão”, que nesta semana leva ao ar uma série de reviravoltas incluindo mudanças na composição de equipes e até baixa no elenco. O cantor Sidney Magal surpreende todos em uma divertida atividade do grupo: tarde de caraoquê!

“Entendi logo o porquê do convite: eu sou, graças a Deus, um dos caras mais interpretados nesses locais, com os sucessos ‘Sandra Rosa Madalena’ e ‘O Meu Sangue Ferve por Você’. Fico muito feliz com isso!”, comemora o artista.

Neste momento da competição, as dez celebridades confinadas na casa japonesa do “Made in Japão” já demonstram estar abaladas com as pressões da convivência e da competitividade em jogo. Luiza Ambiel, pivô da primeira discórdia do grupo, por ter usado muita força contra colegas em prova, chegou a virar alvo de Maurren Maggi, sua rival declarada, mas acabou se entendendo com a adversária após se machucar em uma disputa.

Prontamente atendida pela equipe médica, Luiza voltará com tudo à maluca gincana valendo prêmio de R$ 500 mil. E mais: ainda com cinco integrantes cada, as equipes Ninja e Samurai entram em cena sem saber que uma mudança na formação de cada grupo será realizada! A dinâmica será a seguinte: cada time escolherá um líder, e os eleitos deverão trocar membros entre equipes, o que acarretará novas discussões...

Provas
Como nas semanas anteriores, serão realizadas duas disputas: de time e de duelos. Abaixo, os detalhes desta semana.

De time
“Excesso de Bagagem” – Sobre uma grande esteira, como de aeroportos, integrantes precisam correr desviando de objetos e, ao mesmo tempo, coletando malas específicas, para jogá-las em um contêiner. Vence a equipe com a maior quantidade de itens. 

De duelos
“Espada Eletrizante” – Vestida como samurais, a dupla rival precisa repetir a palavra em japonês dita por Mr. Fu. O juiz, então, avalia quem alcançou a pronúncia mais próxima da correta. A cada acerto, um ponto; a cada erro, um choque transmitido por espadas.

Convidado especial
Para os ganhadores da prova de time, a recompensa: uma tarde de muita diversão em um tradicional caraoquê do bairro Liberdade, famoso por ser reduto japonês na capital paulista. Aos perdedores, o castigo: não poder desfrutar das comidas nem do microfone do estabelecimento, pois estarão servindo os colegas.

O astral se elevará quando uma estrela de grande brilho entrar no salão para fazer todo o mundo dançar: Sidney Magal, artista com quem é impossível ficar parado!

“Quando soube que era um reality que remetia ao Japão, essa terra incrível pela qual a gente tem paixão e curiosidades mil, vi que era um acerto!”, declara Magal.

Ao som ao vivo de “Sandra Rosa Madalena” e “O Meu Sangue Ferve por Você”, os competidores deixarão a rixa de lado e se divertirão, botando até mesmo os comandantes da atração para dançar: Sabrina, Yoshi, o juiz Mr. Fu e a mama japonesa mostram seu gingado!

“São músicas que não acabam nunca! Vejo tocarem em festas de crianças às de bodas de ouro. Elas atingem todas as classes e idades pela alegria que passam. Meu trabalho sempre foi fazer as pessoas se divertirem”, encerra.

Baixa

Neste domingo o público conhecerá, ainda, a primeira pessoa a deixar o reality e a perder a chance de levar para casa o prêmio de meio milhão de reais.

O game permanece em fase de acúmulo de pontos, sem eliminação de participantes, mas a baixa no elenco será motivada por um fator único: limitação física. Haverá choro e despedida, mas o jogo terá de continuar.

 

PONTUAÇÃO E ELENCO DA ATRAÇÃO

 

Equipe Ninja (pontos até 28/3)

Flávio Mendonça (47 pontos)
41 anos, modelo e corretor de imóveis; com o irmão gêmeo, Gustavo, foi ícone da TV na virada do século.

Maurren Maggi (47 pontos)
43 anos, campeã olímpica de salto em distância e comentarista esportiva.

Silvana Oliveira (35 pontos)
43 anos, empresária, influenciadora digital e mãe da cantora Ludmilla.


Dhomini (33 pontos)
47 anos, vencedor de reality, palestrante e ex-namorado de Sabrina Sato.

Babi Muniz (25 pontos)
29 anos, modelo, blogueira e ex-panicat.

 

• Equipe Samurai (pontos até 28/3)

Richarlyson (21 pontos)

37 anos, ex-jogador de futebol e treinador de vôlei.

Gui Santana (19 pontos)
33 anos, ator, comediante e apresentador.

Sérgio Hondjakoff (19 pontos)
35 anos, ator, funkeiro e intérprete do personagem Cabeção, de 2000.

Quitéria Chagas (17 pontos)
39 anos, atriz, modelo, passista e dançarina.

Luiza Ambiel (7 pontos)
47 anos, atriz, empresária, youtuber e eterna musa da banheira do Gugu.


Apresentadores japoneses

Yoshi e Mr. Fu

A irreverente dupla japonesa roda o mundo com o original “Big in Japan” (já exibido em países como Noruega, Dinamarca, Grécia, Portugal e Estados Unidos). Suas performances são excêntricas, populares e ricas em linguagem corporal.


Sobre o “Made in Japão”
Formato inédito no Brasil, trata-se de um game, capitaneado por Sabrina, em que dez celebridades disputam o prêmio de R$ 500 mil enfrentando as mais loucas provas em estilo japonês. O desafio vai muito além dos jogos, já que os famosos têm de morar juntos, aguentando a pressão da competição e da convivência. É a versão brasileira da atração nipônica “Big in Japan”, produzida, aqui, pela Floresta Produções. O anfitrião Yoshi e o juiz sem noção Mr. Fu, ambos japoneses, apresentam a atração ao lado de Sabrina.

No primeiro episódio, os competidores se vestiram de ratos e, com venda nos olhos, pegaram garrafas de leite que caíam de uma alta esteira para, com o líquido, preencher um recipiente. Já os duelos foram sobre uma superfície escorregadia, com as duplas vestidas como lutadores de sumô.

No segundo episódio, competidores com martelo de plástico e outros recursos tentaram impedir que membros da equipe adversária acertassem um alvo com bolinhas arremessadas pela boca. Luiza Ambiel acirrou a rivalidade de Maurren Maggi e Dhomini contra ela, mobilizando todos seus respectivos aliados. Nos duelos, superaram um circuito com obstáculos para transportar bexigas.

No terceiro episódio, os grupos Ninja e Samurai estavam rachados, ainda por conta da discórdia puxada por Luiza e Maurren. Na primeira prova, membros de um time eram atacados com bexigas de água enquanto atravessavam um percurso carregando marmitas japonesas. Ganhava o time que acumulasse mais dessas caixas. Nos duelos, as duplas rivais pedalavam um triciclo sobre uma esteira, precisando alcançar um botão gigante onde batiam a cabeça. O primeiro competidor levado para trás perdia. Luiza Ambiel se machucou nesta prova, mas foi prontamente atendida.

 

O Domingo Show com Sabrina Sato é exibido semanalmente na Record TV. A direção-geral é de Fernando Soares; a direção, de João Scortecci.

Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200