Pais usam a criatividade para conciliar crianças e home office

Quarta, 25 de Marco de 2020

A quarentena traz um desafio a mais para muitos pais. Afinal, como lidar com as crianças em casa e continuar trabalhando? Mãe de duas crianças, a auxiliar administrativa Daniele Lorena Inácio conta que a rotina da família mudou completamente nos últimos dias e tenta se adaptar. O Fala Brasil mostrou como enfrentar esse momento ao lado dos pimpolhos!

Para não enjoar das atividades o jeito é ter muita criatividade. A advogada Fabiana Porto Mattos procurou dividir o dia com várias atividades, que incluem hora do desenho, do filme com pipoca e brinquedos prediletos. Ela também comprou um kit de pintura para que juntos pudessem colocar as mãos na massa.

A rotina de trabalho de Fabiana se divide com as brincadeiras do filho. "Enquanto trabalho pela manhã, ele fica um pouco na televisão, depois dou o almoço, e então faço a hora do cinema e volto a trabalhar", conta a advogada.

pequeno também não esquece da higiene e sabe que está em casa para proteger outras pessoas, pensando sempre na coletividade!


O Fala Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h45 e, aos sábados, a partir das 7h, na tela da Record TV

 

Foto: Reprodução/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200