Amor Sem Igual

Segunda, 23 de Marco de 2020

Previsão dos resumos dos capítulos da semana de 23 a 27 de março de 2020.

Capítulo  73 - S.69 - 23 de março – segunda-feira

Poderosa liga para Leandro e diz que precisa falar com ele pessoalmente. Jornalistas estão à frente da agência e perguntam à Fabiana quem é o jogador contratado para o clube espanhol. Fabiana responde apenas que a assinatura do contrato foi adiada por motivos de força maior. Peppe está numa clínica e pede para o soltarem e grita por socorro. Enfermeiro pede a ele que se acalme. Bernardo conversa com Dr. Afonso e diz que o centro cirúrgico está preparado. No hospital, Ramiro conversa com o médico e diz que Bernardo está informando cada passo do processo com Peppe. Seu Ernani dá a notícia a Caio e Rosa Flor que Peppe foi sequestrado. Poderosa acusa Leandro de ter estuprado Maria Antônia. Ele não se abala. Miguel vai à casa de Oxente e pede para Maria Antônia contar que foi estuprada. Maria Antônia chora e acaba convencida por Miguel a contar a verdade. Oxente fica em estado de choque. Oxente sai desorientado em direção a caminhonete e Miguel vai atrás dele. Maria Antônia chora, muito nervosa, abalada. Maria Antônia corre pelo sítio e se joga no lago. Dr. Afonso começa a cirurgia em Peppe que perde muito sangue. Dr. Afonso acha estranho e percebe que o paciente está entrando em choque.

Capítulo 74 - S.70 - 24 de março – terça-feira

Dr. Afonso conversa com a equipe médica e consegue estancar a hemorragia em Peppe. Hugo consegue salvar Maria Antônia do afogamento. Poderosa tenta dormir, porém Caio não para de jogar videogame. Oxente vai à casa de Poderosa e implora que ela diga o nome do homem que violentou Maria Antônia. Poderosa revela a Oxente que foi Leandro. Maria Antônia pede que Miguel vá embora, que não o quer mais em sua casa. Poderosa dá o endereço de Leandro e pede para que não faça nenhuma besteira. Na casa de idosos, Geovani revela a Bento que está com HIV. Maria Antônia revela a Zenaide que não é mais virgem e que foi violentada. Oxente chega a agência onde Leandro trabalha. Oxente aguarda impaciente com cara de poucos amigos. Ele anda de um lado para o outro. Fernanda chega ali acompanhada por Beto. Leandro disfarça o medo. Fernanda estranha, mas deixa eles a sós. Leandro pergunta do que se trata o assunto com ele, e Oxente diz se tratar do estupro que cometeu contra a sua filha.

Capítulo 75 - S.71 - 25 de março – quarta-feira

Leandro finge não saber do que Oxente está falando. Oxente espuma de raiva, mas se segura para não partir para agressão física. Fernanda entra na sala e diz acreditar em Maria Antônia. Oxente diz que vai denunciar Leandro na delegacia. Xavier ansioso e nervoso, ajuda Bernardo, que está tranquilo. Xavier diz que a cirurgia está demorando demais. Pedro Antônio vai até a agência onde está Leandro enfurecido e o ameaça pagar por tudo que fez com sua irmã. Leandro diz a Pedro Antônio que não sabia que sua irmã era garota de programa, senão teria pagado na hora. Pedro Antônio desfere um soco em Leandro, que cai sobre uma mesa, assustado com o olhar de ódio de Pedro Antônio.

Capítulo 76- S.72 - 26 de março – quinta-feira

Leandro se levanta do chão e diz que vai processar Pedro Antônio. Tobias percebe algo diferente na sala de Leandro e vai lá saber o que está acontecendo. Tobias vê toda a confusão e liga para a segurança. Fernanda comenta com Hugo que Pedro Antônio está demorando demais para voltar. Geovani conversa com Bento e diz que terá que falar com todas as mulheres que se relacionou sobre a doença e teme morrer. Bento fica penalizado pelo amigo. Peppe está num hotel de péssima categoria, deitado no chão com a roupa suja de sangue. Uma prostituta se desespera ao vê-lo ali sangrando e chama por socorro. Uma ambulância chega ao local e leva Peppe ao hospital. A enfermeira diz a Chico que o paciente está delirando e falando um nome diferente, Pépe ou Pepê e que é jogador de futebol. Chico reconhece o rapaz e diz que é o jogador da Brás e que conhece a sogra do dono da agência, Dona Norma. Chico liga para Dona Norma e pede para que ela vá ao hospital urgente.

Capítulo 77 - S.73 - 27 de março – sexta-feira

Fernanda pede aos seguranças que levem Leandro para fora da agência. Leandro com o rosto machucado sai, mas antes diz para Fernanda que isso não vai ficar assim. Dona Sônia fala para Leandro que ele vai para a cadeia. Poderosa diz para Furacão que errou e que deveria ter levado Maria Antônia direto para a delegacia da mulher. Furacão chega no box de Miguel para o seu primeiro dia de trabalho. Leandro e Bernardo conversam sobre o transplante de Ramiro. Hugo leva Maria Antônia para um piquenique surpresa. Pedro Antônio aparece de surpresa para saber de Maria Antônia o que realmente aconteceu entre ela e Leandro. Pedro Antônio mostra o celular e pergunta se aquilo é realmente coisa de moça de família. 

 

A novela Amor Sem Igual é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.

Classificação indicativa: programa recomendado para maiores de 12 anos.

Crédito das fotos: Blad Meneghel/ Record TV 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200