Domingo Espetacular desvenda os truques dos famosos para cuidar da voz

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Uma das estrelas do show bizz, Adele já chegou a perder completamente a voz e hoje luta contra o vício do cigarro para continuar a cantar. A sueca Tove Lo, de apenas 27 anos, é uma das revelações da música de 2014, mas acaba de anunciar que tem um cisto nas cordas vocais e vai precisar de uma cirurgia. Casos como esses, de famosos que vivem da voz e que por diversos motivos correm o risco de perdê-la, são tema do Domingo Espetacular desta semana, 21/12. Os repórteres explicam como cigarro, álcool e estresse podem ser tão prejudiciais para essas pessoas.

O programa vai conversar com brasileiros que sofreram com problemas na garganta, como o sertanejo Zé Henrique, operado pelo mesmo médico de Adele, o ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bel Marques, e o tenor Rinaldo Viana.

Gustavo Sarti mostra onde e como os ricos e famosos vão passar as festas de fim de ano. E revela a praia brasileira onde é preciso se vestir com estilo para fazer sucesso.

A série sobre alimentos entra no clima das ceias de Natal e Réveillon e mostra mitos e verdades das carnes mais usadas nesta época, como pernil, chester e peru. O programa mostra qual prato é o mais saudável e ensina a fazer uma ceia vegetariana.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 21/12, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200