Hora do Faro homenageia Michael Jackson em quadro e “Dança Gatinho” especial

Sábado, 21 de Marco de 2020

O próximo Hora do Faro vai celebrar a arte de um dos maiores ícones da música mundial: o Rei do Pop Michael Jackson. 

No domingo, 22/03, o “Grupo do Faro”, quadro que destaca os melhores virais que o público compartilha no grupo de Whatsapp do programa, vai contar a história de Danilo Ruan, um garoto de seis anos que é apaixonado pelo cantor Michael Jackson.  

O mini Michael Jackson, como ficou conhecido no bairro em que mora, lá em Curitiba, no Paraná, anda vestido e dança como o Rei do Pop desde que acorda até a hora em que vai dormir. “Ele fica o tempo inteiro só dançando Michael Jackson”, diz a mãe de Danilo. A admiração já dura três anos, desde que o pai de Danilinho resolveu colocar clipes do astro para distrair o menino que sofria com a falta da mãe, que, longe, se recuperava de um grave acidente de carro.  

Durante um bate papo no palco, o apresentador Rodrigo Faro se encantou com a animação do jovem: “É a primeira entrevista que eu fiz em que o garoto falou e dançou ao mesmo tempo!”.  

Para ajudar a família do pequeno talento a investir em sua carreira, Faro convocou a presença da socialite Val Marchiori, a empresária Sylvia Araújo, conhecida como Sylvia Design, o humorista Robson Bailarino como Raul Gil e Claudismar Silva, o Silvio Cover. O grupo vai ajudar a mãe de Danilo a superar dois divertidos desafios que valem prêmios.  

Entre as provas, o jovem se encontra com Rodrigo Teaser, cover oficial de Michael Jackson e considerado um de seus melhores covers do artista em todo o mundo. Teaser dá várias dicas para o mini Michael se apresentar no palco do programa e ainda mostra ao público um trecho de seu espetáculo.  

Faro aproveita e convida o menino para acompanhá-lo em um “Dança Gatinho” especial com o tema “Michael Jackson”, ícone de quem o apresentador também é fã e cuja homenagem no programa “Melhor do Brasil”, da Record TV, deu origem ao quadro.  

De Volta ao Passado com Zezé Di Camargo 

Ainda no programa, Zezé Di Camargo leva Rodrigo Faro ao interior de Goiás para conhecer o “cenário real” do filme “2 Filhos de Francisco”: a Fazenda Sítio Novo, onde o cantor nasceu e viveu até os onze anos de idade com a família. Em Goiânia, Faro conhece a casa de Seu Francisco e Dona Helena, pais do cantor, leva uma dupla mirim de dois irmãos que têm uma história parecida com a da família Camargo e Zezé também faz uma homenagem aos pais. Além disso, o programa exibe a visita de Faro à luxuosa mansão do cantor Luciano, dupla de Zezé.  

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira. 

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos. 

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/ Record TV 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200