Domingo Show vai ao ar em novo horário, 12h45, com participação do sucesso Now United

Sexta, 20 de Marco de 2020

O Domingo Show deste fim de semana, dia 22/03, vai ao ar das 12h45 às 15h15 com a presença de convidados especiais, com uma nova missão de casamento e com o terceiro episódio do reality de games “Made in Japão”, que está pegando fogo!

No quadro de desafio “Quem Você Encara?”, a modelo fitness Juju Salimeni, o apresentador e ex-Fazenda Gominho e a modelo Fernanda Motta integram o júri que fará o possível para ajudar os participantes na conquista de prêmio. Lucas Veloso mantém sua cadeira fixa na atração.

Em destaque, o grupo internacional de sucesso Now United faz apresentação musical no palco do programa –e Sabrina promete aprontar uma confusão entre seus integrantes!

Confira os detalhes do Domingo Show desta semana:

“Lindos e Casados”:

A fim de assegurar o casamento dos sonhos, agora é o casal Flávia e Mike que aceita ficar 30 dias sem contato, período em que cada parte assume a maratona de missões e as transformações no visual que a atração exige para que a cerimônia possa ser realizada.

Os noivos deste episódio estão juntos há pouco mais de um ano e afirmam que logo ao primeiro dia de namoro já sabiam que ficariam juntos para sempre.

Foi natural, então, que Mike pedisse a amada em casamento. O problema era que nenhum dos dois tinha emprego fixo, e bancar a festa seria inviável. A solução encontrada foi vender paçoca em semáforos para juntar o dinheiro necessário.

Longe de alcançar a meta, porém, o casal será surpreendido por Sabrina, que lhe explicará as regras para que a união seja selada com a ajuda do Domingo Show.

“Você ligar a televisão e ver outras pessoas passando por isso é uma coisa. Mas eu nunca pensei que um dia seria comigo!”, diz Flávia, que adianta sua maior preocupação: “Eu e Mike nunca ficamos mais do que três dias sem nos ver! Então, para a gente, vai ser bem punk!”.

Será que eles vão aguentar seguir todas as regras para subir ao altar? Familiares entram na dinâmica para garantir uma cerimônia de tirar o fôlego!

Quem Você Encara?”:

No quadro de desafios do novo Domingo Show, o casal Flávia e Mike, participante do quadro “Lindos e Casados”, revela estar à espera de um bebê e tenta, então, garantir um ano de fraldas pagas para a criança!

Para isso, precisa escolher um dos mascarados posicionados no palco. Na sequência, tem de realizar uma tarefa que exige a habilidade até então oculta da pessoa selecionada.

Sentam à bancada da atração, desta vez, como convidados, a apresentadora e modelo fitness Juju Salimeni, o apresentador e ex-Fazenda Gominho e a modelo Fernanda Motta. Ao lado do trio, Lucas Veloso mantém seu lugar garantido.

Sabrina Sato também destaca curiosidades durante um bate-papo com a atração internacional Now United, que interpreta sucessos como “Na Na Na” no palco do Domingo Show. A apresentadora oferece brigadeiro ao grupo, que inclui entre os integrantes (que são de países variados) a brasileira Any Gabrielly

“Made in Japão”, episódio 3:

Neste momento, os grupos Ninja e Samurai estão rachados. Por ter usado força demais em uma prova contra adversários, Luiza Ambiel se tornou pivô da discórdia, acirrando a rivalidade de Maurren Maggi e Dhomini contra ela e mobilizando todos seus respectivos aliados.

“Eu preciso ganhar um duelo. Está feio para mim! Sempre fui a mulher da banheira, que segura brutamonte, mas é diferente. Põe uma bordinha e uma água... Aí eu enfrento todo o mundo aqui!”, brada Luiza Ambiel, ainda em evidência e já sentindo o peso da competitividade na casa.

Ainda com cinco integrantes cada, será a hora de ambas as equipes buscarem nova vitória em mais uma disputa* maluca para, assim, abocanhar uma recompensa ao melhor estilo japonês! O grupo que perder encara um desafio, enquanto o adversário curte o momento. Na sequência, uma prova** em formato de duelos agita a competição.

Nesta etapa do jogo, não há eliminações: por meio de ambas as atividades, cada membro acumula pontos individualmente. A convivência na casa também é mostrada na edição.

*Prova de times: fantasiado, um time tenta atravessar, carregando caixas, um percurso com obstáculos; o outro tenta derrubar esses adversários com recursos disponíveis.

**Prova de duelos: integrantes de cada time formam dupla rival nesta prova em que pedalam um triciclo sobre uma esteira, precisando alcançar um botão gigante onde têm de bater a cabeça. O primeiro que for levado para trás perde.

 

PONTUAÇÃO E ELENCO DA ATRAÇÃO

Competidores por times

Grupos que não têm medo (nem vergonha) de encarar esse desafio



Equipe Ninja
(pontos até 21/3)

Flávio Mendonça (29 pontos)
41 anos, modelo e corretor de imóveis; com o irmão gêmeo, Gustavo, foi ícone da TV na virada do século.

Maurren Maggi (29 pontos)
43 anos, campeã olímpica de salto em distância e comentarista esportiva.

Silvana Oliveira (29 pontos)
43 anos, empresária, influenciadora digital e mãe da cantora Ludmilla.


Babi Muniz (19 pontos)
29 anos, modelo, blogueira e ex-panicat.

Dhomini (15 pontos)
47 anos, vencedor de reality, palestrante e ex-namorado de Sabrina Sato.

 

Equipe Samurai (pontos até 21/3)

Richarlyson (21 pontos)

37 anos, ex-jogador de futebol e treinador de vôlei.

Quitéria Chagas (17 pontos)

39 anos, atriz, modelo, passista e dançarina.

Gui Santana (7 pontos)
33 anos, ator, comediante e apresentador.

Luiza Ambiel (7 pontos)
47 anos, atriz, empresária, youtuber e eterna musa da banheira do Gugu.

Sérgio Hondjakoff (7 pontos)
35 anos, ator, funkeiro e intérprete do personagem Cabeção, de 2000.


Apresentadores japoneses

Yoshi e Mr. Fu
A irreverente dupla japonesa roda o mundo com o original “Big in Japan” (já exibido em países como Noruega, Dinamarca, Grécia, Portugal e Estados Unidos). Suas performances são excêntricas, populares e ricas em linguagem corporal.

Sobre o “Made in Japão”
Formato inédito no Brasil, trata-se de um game, capitaneado por Sabrina, em que dez celebridades disputam o prêmio de R$ 500 mil enfrentando as mais loucas provas em estilo japonês. O desafio vai muito além dos jogos, já que os famosos têm de morar juntos, aguentando a pressão da competição e da convivência. É a versão brasileira da atração nipônica “Big in Japan”, produzida, aqui, pela Floresta Produções. O anfitrião Yoshi e o juiz sem noção Mr. Fu, ambos japoneses, apresentam a atração ao lado de Sabrina.

No primeiro episódio, os competidores se vestiram de ratos e, com venda nos olhos, pegaram garrafas de leite que caíam de uma alta esteira para, com o líquido, preencher um recipiente. Já os duelos foram sobre uma superfície escorregadia, com as duplas vestidas como lutadores de sumô.

No segundo episódio,competidores com martelo de plástico e outros recursos tentaram impedir que membros da equipe adversária acertassem um alvo com bolinhas arremessadas pela boca. Nos duelos, superaram um circuito com obstáculos para transportar bexigas.

O Domingo Show com Sabrina Sato é exibido semanalmente na Record TV. A direção-geral é de Fernando Soares; a direção, de João Scortecci.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200