The Love School aborda tema: “Fomos morar juntos para resolver um problema e criamos outros dez”

Sexta, 20 de Marco de 2020

Com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso, o The Love School de sábado, dia 21/03, aborda o tema: “Fomos Morar Juntos para resolver um Problema e Criamos Outros Dez”. O casal Julyana e Denis participa da atração e fala sobre esta experiência. Eles achavam que simplesmente morar juntos resolveriam os problemas. Mas na verdade, não se constrói um relacionamento da maneira certa, com bases sólidas, com conhecimento de causa, apenas juntando as escovas de dentes. Acabaram criando outros problemas que não estavam preparados para resolver.

 

No quadro Trocando Ideias, a colaboradora Isabela trouxe à tona o assunto Gravidez Precoce. Ela fala do aumento de números de casos e explica por que tantas meninas ainda caem nesta armadilha que modifica a vida para sempre. Os traumas, as precauções e como corrigir o processo.

 

No quadro Espelho, Espelho Meu, o casal Israel e Cilene conta como um mostrava ao outro os seus erros, mas nada era feito, mesmo já tendo o problema claro diante dos olhos, não conseguia buscar a solução. Mas tudo isto mudou e, frente a frente, eles relatam estes momentos.

 

The Love School tem direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

Crédito da Foto: Demétrio Kock / Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200