Hair tem participação da jornalista Fabíola Gadelha e da apresentadora Flávia Viana

Quarta, 18 de Marco de 2020

Na próxima sexta-feira, dia 20/03, o programa Hoje em Dia exibe o sexto episódio de Hairo reality dos cabelos. Apresentado por Ana Hickmann, o quadro tem dois novos desafios que vão testar as habilidades técnicas e artísticas de cada um: no primeiro, os participantes devem criar um penteado moicano, mas que seja diferente da referência do modelo presente no estúdio com cabelo moicano estilo punk.

Já no segundo e eliminatório desafio, os participantes precisam criar um penteado artístico inspirado em um monumento das cinco regiões do país: Norte (Teatro Amazonas) / Nordeste (Elevador Lacerda) / Sul (Ópera de Arame) / Sudeste (Museu do Amanhã)/ Centro-Oeste (Ponte JK).

O cabeleireiro das celebridades, Celso Kamuravai julgar o melhor penteado com a ajuda da jornalista Fabíola Gadelha e da apresentadora Flávia Viana.

Um dos participantes é eliminado e os outros cinco continuam na disputa pelo prêmio de R$ 30 mil.

 

“Hair” é um formato criado pela BBC e distribuído pela BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Allê Gonçalves.

O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10 da manhã, e aos domingos, às 9 da manhã, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de  Cesar Barreto.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: EDU MORAES / RECORD TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200