Luiz Bacci apresenta o informativo especial Coronavírus nesta quinta-feira (19)

Quarta, 18 de Marco de 2020

Com a missão de deixar o público ainda mais informado sobre a pandemia de Covid-19, Luiz Bacci apresenta ao vivo o programa especial Coronavírus – Plantão nesta quinta-feira, dia 19/03, das 22h30 à 0h30.

Nesse espaço de duas horas aberto em sua programação, o jornalismo da Record TV tratará com profundidade da doença causada pelo coronavírus e que vem sendo disseminada pelo país e pelo mundo.

A ampla cobertura do especial contará com a participação ao vivo de médicos em estúdio; com reportagens para esclarecer as dúvidas mais comuns da população e com a participação do público por meio das redes sociais. Repórteres de todo o Brasil e correspondentes pelo mundo reforçarão a equipe para traçar um panorama completo da crise internacional.

O plantão também incluirá roteiro para o combate do vírus e para os dias de quarentena, como são dicas para o trabalho em homeoffice ou para evitar que o período se transforme em férias para as crianças.


Com a exibição do informativo, o programa Em Nome da Justiça não será transmitido nesta semana.

 

O especial Coronavírus - Plantão vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h30, na Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200