Comunicado Record TV: COVID-19

Terça, 17 de Marco de 2020

A Record TV informa que, atendendo as recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros, comunica que mudanças e ajustes podem acontecer na grade de programação.

Programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias.

Estamos atentos a todos os desdobramentos provocados pelo novo Coronavírus (covid-19) e vamos colaborar de todas as formas para conter esta pandemia.

As gravações das novelas “Amor Sem Igual” e “Gênesis” estão canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro.

E as gravações de “Gênesis”, que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto.

Programas de auditório estão suspensos. Viagens e deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais.

A Record TV reafirma o seu compromisso de permanecer colaborando com as autoridades e seguirá tomando medidas que preservem a saúde dos seus funcionários para auxiliar no combate à expansão da atual pandemia.

São Paulo, 17 de março de 2020

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200