Alerta Aeroporto desvenda operações de segurança em terminal peruano

Domingo, 15 de Marco de 2020

O quinto episódio de Alerta Aeroporto, que vai ao ar nesta segunda-feira, 16/03, marca uma nova fase na série. Pela primeira vez, a atração vai abordar os bastidores das operações de segurança de um terminal fora do Brasil: o Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru. O mais importante daquele país, o aeroporto será explorado por mais dois episódios – até o sétimo – na temporada.

Entre os destaques, está a história de duas passageiras que, a caminho do México, têm a mala inspecionada, além de passarem pelo scanner corporal. Porém, uma delas faz uma grande revelação que muda o rumo das investigações.

O episódio também exibe como o transporte de produtos locais geram desconfiança nos agentes de segurança do terminal de Lima. No primeiro caso, um passageiro levanta suspeita por levar na bagagem uma bebida peruana. Apesar de típica, ela não é nada convencional...

Já em outra situação, um carregamento de maca peruana - raiz nativa do Peru - é analisado por peritos químicos, que desconfiam da existência de narcóticos misturados a sua composição.

 

A série “Alerta Aeroporto” vai ao ar segunda-feira, partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200