Domingo Show faz nova supresa à criança que encantou o Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Às vésperas do Natal, o Domingo Show do dia 21/12 vai trazer histórias emocionantes para lembrar esta data tão especial. Depois de encantar o Brasil inteiro ao aparecer em um vídeo do YouTube ganhando um boneco do Incrível Hulk, o menino Ricardo retorna ao palco do programa para ter um outro sonho realizado. Qual será a grande surpresa natalina que o garoto irá ganhar?

No palco, Rinaldo, Robinson e Jamily, ex-calouros do Raul Gil, cantam músicas de Natal e falam como estão a área profissional e a vida pessoal.

A atração, apresentada por Geraldo Luís, também mostra a história de um senhor que trabalha como Papai Noel, mas não conhece o seu filho. Acostumado a ouvir os desejos das crianças, o bom velhinho vai finalmente ver a sua vida mudar. O Domingo Show vai realizar o sonho dele e promover um encontro emocionante com o filho. Como será que eles vão reagir?

O Domingo Show vai ao ar todos os domingos ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Foto: Edu Moraes/Record

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200