Ivete Sangalo canta, dança e se emociona no Programa da Sabrina

Quinta, 18 de Dezembro de 2014

Um furacão baiano vai aterrissar no Programa da Sabrina de Natal, neste sábado, 20/12. Convidada especial de Sabrina Sato, Ivete Sangalo faz a festa na atração, com apresentação de seus hits, muita emoção e surpresas. A galera enlouquece com a energia contagiante da musa.

Veveta diverte-se ao cantar com seus fãs no quadro História do Sucesso, no qual ela fala um pouco sobre determinada música e os admiradores precisam adivinhar a qual canção ela está se referindo. Quem acertar leva um prêmio em dinheiro, além de realizar o sonho de fazer dueto com a cantora.

A fim de homenagear a convidada da noite, a japa a surpreende com diversos presentes. Entre eles está Mara Maravilha, uma das responsáveis pela carreira bem sucedida de Ivete: foi em um extinto programa da apresentadora infantil que ela apareceu ainda criança. O reencontro emociona a todos.

Mas é no Balão da Sabrina que a estrela não consegue segurar as lágrimas. Ao assistir aos depoimentos, em VT, de pessoas que fizeram parte de sua vida desde a infância, ela chora e conta um pouco mais sobre sua trajetória. Para finalizar, Cynthia Sangalo, irmã de Ivete, e Sandra, babá que está ao lado dela há quase 30 anos, surgem no estúdio.

E mais: Ivete e Sabrina tocam piano com os pés no Super Piano, em uma brincadeira proposta pelo querido maestro João Carlos Martins para o Rede de Talentos.
O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200