Marcos Mion dança com bailarinos da Beyoncé no Legendários especial de Natal

Quinta, 18 de Dezembro de 2014

Após impressionarem Marcos Mion e o público brasileiro com sua incrível performance, os Les Twins estão de volta ao Legendários para agitar o programa especial de Natal, neste sábado, 20/12.

Bailarinos da cantora Beyoncé, os gêmeos franceses fazem mais uma apresentação de arrepiar, levantam a plateia e ainda conferem os passos de Yudi e da galera do grupo Na Batalha.

Os dançarinos gostam do que veem também em Meu Lado Beyoncé. Nesse quadro, três homens se transformam na estrela internacional e dão um show no palco do programa. Ao lado de Preta Gil e Fabíola Gadelha no júri, os irmãos Laurent e Larry analisam os candidatos. No final, eles colocam até Mion pra dançar. Imperdível!

Pela primeira vez no Legendários, Preta faz um dueto com Péricles, que dessa vez vem acompanhado do filho, o cantor Lucas Morato. E, para completar o time de grandes artistas, MC Gui solta a voz junto de sua banda.

No Sobe ou Não Sobe?, os convidados precisam descobrir se alguns objetos são mais leves ou mais pesados do que os balões de gás aos quais estão amarrados. As pessoas da plateia que também participam da brincadeira podem ganhar até R$ 500.

Ainda: Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Blade e Hulk Magrelo preparam uma super ceia de Natal para os sócios da atração, Amin Khader, Léo Aquila, Robertha Portella, Marcelo Revende, Thaís Bianca, Raul Gazolla e Nany People.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200