Regulamento | Samba Prime 2020

Terça, 10 de Marco de 2020

 

 

Clique aqui e participe!

 

 

REGULAMENTO PARA AÇÃO

“VOCÊ E UM AMIGO NO SAMBA PRIME 2020”

 

1. DA PARTICIPAÇÃO

1.1. A participação na ação “Você e um amigo no Samba Prime 2020” promovida pela RECORDTV MINAS em parceria com a Central dos Eventos está aberta a todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e/ou domiciliadas no estado de Minas Gerais, e que queiram participar da ação conforme as condições previstas neste regulamento.

1.2. O interessado (“participante”) deverá acessar o perfil oficial da RECORDTV MINAS no Instagram (@recordtvminas) a partir de 10 a 13 de março, com início às 14h do dia 10 e término às 15h do dia 13, localizar a publicação da ação e cumprir as regras deste regulamento: curtir a publicação e marcar um amigo para ir como acompanhante. 

1.2.1 A participação é exclusiva através de comentários na publicação da ação feita no perfil oficial da RECORDTV MINAS no Instagram. 

1.3. A RECORDTV MINAS irá sortear três perfis através de um aplicativo de sorteio, sem se valer de ordem de inscrição.

1.4. Somente serão aceitas as participações que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas, realizadas dentro do período descrito no presente regulamento.

1.5. Fica esclarecido que as participações são destinadas exclusivamente a interessados maiores de 18 anos, sob as penas cabíveis.

1.6. É proibida a participação de perfis falsos, fakes, de personalidades e que não estejam ativos na rede do Instagram. Não é permitida a participação com perfis comerciais e empresariais.

1.6.1 Não é permitida a participação de pessoas com vínculo empregatício com a RECORDTV MINAS ou com a Central dos Eventos.

1.7. O interessado, com o ato de comentar na publicação, declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como a sua aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste regulamento.

1.8. A RECORDTV MINAS se reserva o direito de desclassificar as participações que não preencham qualquer disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação bem como serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas as inscrições que:

a) Contenham informações incompletas, incorretas ou que apresentem algum tipo de erro ou de inadequação ao disposto neste regulamento.

b) Contenham palavras e/ou expressões de baixo calão, contrárias à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito da RECORDTV MINAS ou de terceiros.

c) Não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste regulamento.

d) Tentem fraudar ou burlar as regras deste regulamento.

e) Marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fakes (falsos).

1.9. O sorteio vale-se do Instagram como plataforma de mídia, não tendo vínculo algum com esta rede social. Ao Instagram não cabe responsabilidade alguma.

1.10. Esta ação tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.

 

2. SOBRE A PREMIAÇÃO

2.1. Três perfis ganharão um par de ingresso para ir de graça ao evento no dia 23 de maio, na Cidade do Samba. 

2.2. Dentre todos os participantes da ação, três internautas serão selecionados para ganhar um par de ingressos, espaço a ser definido previamente pela produção.  

2.2.1. A RECORDTV MINAS entrará em contato com o perfil ganhador através de uma mensagem direta no Instagram, solicitando os dados pessoais e telefone para liberação dos ingressos. É responsabilidade do ganhador informar os dados corretos para a entrega da premiação.

2.3. A entrega da premiação – ingresso – ocorrerá após o encerramento das participações na ação, no dia 13 de maio de 2020. O ganhador deverá retirá-la na sede da RECORDTV MINAS até às 19 horas do dia 22 de maio. Caso não compareça, ele será desclassificado e haverá outra seleção.

2.5. O ingresso é de uso exclusivo do ganhador e do seu acompanhante.

2.6. A RECORDTV MINAS não se responsabiliza por eventuais atrasos ocasionados pelo ganhador que comprometa a entrega da premiação.

2.7. No dia 23 de maio, o ganhador deverá se deslocar até o Samba Prime, que acontecerá na Cidade do Samba – Mega Space (Av. das Indústrias, 3000, Distrito Industrial II, Santa Luzia).

2.8. A RECORDTV MINAS não se responsabiliza pelas despesas com o deslocamento dos ganhadores até a emissora, para buscar a premiação, e até o Mega Space, no dia 23 de maio.

 

3. CONSIDERAÇÕES GERAIS

3.1. Ao participar da ação “Você e um amigo no Samba Prime 2020”, nos termos deste regulamento, os participantes eventualmente selecionados estarão automaticamente autorizando a RECORDTV MINAS, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável ao uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet.

3.2. As autorizações descritas acima são com exclusividade e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento.

3.3. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a participação suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator imprevisível.

3.4. A simples publicação para participação da ação da RECORDTV MINAS implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

3.5. Este regulamento estará disponível no site da RECORDTV MINAS: www.recordminas.tv.br.

3.6. Para este regulamento, fica eleito o Foro Central de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta, com expressa renúncia aos demais, por mais privilegiados que sejam.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200