Aeroporto: casal brasileiro que tenta sair do país com material ilícito

Domingo, 08 de Marco de 2020

Casal brasileiro que tenta sair do país com material ilícito e passageiro russo com mala cheia de conteúdo inusitado são destaques do quarto episódio da série

No capítulo, o público continua a acompanhar o que se passa nos bastidores do terminal de Guarulhos

 

Na próxima segunda-feira, 09/03, vai ao ar o quarto episódio da série Aeroporto, contando mais histórias inusitadas do que se passa nos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Um dos destaques fica por conta de um casal de brasileiros que, a caminho de Lisboa para a lua de mel, tem sua viagem interrompida por agentes da Polícia Federal. O motivo? Os dois estariam tentando sair do país com material ilícito.

Ainda no capítulo, cães farejadores apontam mala de passageiro russo com destino à Europa. O conteúdo descoberto dentro da bagagem é, no mínimo, inusitado.

Outro destaque do quarto episódio é a história contada por uma venezuelana grávida aos fiscais da alfândega. O relato da passageira é tão confuso que leva o fiscal a desconfiar que ela não esteja falando a verdade.

 

A série “Alerta Aeroporto” vai ao ar segunda-feira, a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200