Em Nome da Justiça relembra caso de mãe que teria matado a filha com cocaína na mamadeira

Segunda, 02 de Marco de 2020

O sexto episódio de Em Nome da Justiça, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 05/03, destaca o caso de Daniele Toledo de Prado, acusada de colocar cocaína na mamadeira da filha.

Depois de uma gestação saudável, a segunda filha de Daniele, Victoria, nasce prematura e frágil. Com pouco mais de um ano de idade, ela sofre convulsões, desmaios e, após passar muito mal, é levada ao pronto socorro e morre.

A médica acusa Daniele de ter matado a filha com doses elevadas de cocaína na mamadeira. A mãe é presa e não tem a chance de enterrar Victória.

O programa mostra a continuação da história, apresenta mais detalhes e como o caso terminou.

Em Nome da Justiça é comandado, ao vivo, por Luiz Bacci, com participação de uma das maiores estudiosas brasileiras do assunto, a criminóloga Ilana Casoy. A atração, que estreou em janeiro, analisa decisões judiciais de crimes que até hoje despertam dúvidas sobre a inocência ou culpa dos acusados e chama a atenção para os erros cometidos pelo sistema.

 

Em Nome da Justiça vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos

Foto: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200