No terceiro episódio de Aeroporto, um homem apresenta um passaporte que levanta suspeita

Domingo, 01 de Marco de 2020

O terceiro episódio da série Alerta Aeroporto, exibido na próxima segunda-feira, 02/03, mostrará ao público histórias inusitadas das operações de segurança no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

No capítulo, o apresentador Cesar Filho conta a história de uma passageira sul-africana que foi detida ao embarcar para Joanesburgo, maior cidade da África do Sul. O motivo? A viajante tentou burlar a segurança do aeroporto ao levar volumes estranhos debaixo do seu vestido.

Outro destaque fica por conta de um passageiro que chegou de um voo da Etiópia ao terminal de Guarulhos. O homem apresenta um passaporte que levanta suspeita das autoridades, o que leva os policiais fazerem uma análise do histórico do indivíduo. O que os agentes descobrem é surpreendente, e só será revelado na segunda.

E ainda: uma brasileira que diz ter viajado a Hong Kong a turismo por quatro dias chama atenção dos policiais, que decidem abrir a mala dela. O que encontram na bagagem é inacreditável!

 

A série “Alerta Aeroporto” vai ao ar a partir das 22h30 e é apresentada por Cesar Filho com direção-geral de Bruno Gomes.

Crédito das fotos: Divulgação/ Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200