Gênesis: a atriz Ana Terra interpreta Renah, a primeira filha de Adão e Eva

Domingo, 01 de Marco de 2020

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da Record TV. A atriz Ana Terra vai interpretar a personagem Renah, a primeira filha mulher de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na primeira fase do folhetim. 

Forte, guerreira, acostumada ao trabalho duro na terra, mas Renah também é maternal e amorosa. Ressente-se muito de não ter o amor e a atenção do pai. A medida em que Adão se isola das mulheres, fica responsável por ajudar a mãe a cuidar da casa e das demais filhas. É quem faz o parto das irmãs e tem um amor e um dever para com elas quase de mãe. Também ajuda o pai a cuidar da terra, mas nunca recebe o reconhecimento devido por isso, apenas cobranças. Vai crescer com ódio dos homens.

 

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

 

Crédito da foto: Blad Meneghel/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200