Série acompanha estrangeiros suspeitos e situações inusitadas no terminal de Guarulhos

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Na segunda-feira, 24/02, o segundo episódio da série Aeroporto acompanha histórias de estrangeiros envolvidos em situações inusitadas e atividades suspeitas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

No capítulo, uma senhora filipina é presa, suspeita de tráfico de drogas, e acaba por fazer uma revelação surpreendente. Um grupo de imigrantes africanos tem reação inesperada durante abordagem policial e os agentes se veem obrigados a usar a força. E um estudante angolano que veio ao Brasil para passar férias pode ter sua entrada no país negada por conta de sua documentação.

Outro destaque do programa é o caso de uma professora brasileira que, ao tentar embarcar a trabalho para Joanesburgo, na África do Sul, acaba levantando suspeitas pelo conteúdo de sua mala despachada.

O apresentador Cesar Filho revela ao público o desfecho das tramas na segunda-feira, na Record TV, logo após a novela O Rico e Lázaro.

 

A série “Aeroporto” vai ao ar a partir das 22h30 e é apresentada por Cesar Filho com direção-geral de Bruno Gomes.

 

Crédito das fotos: Divulgação/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200