Juliana Boller dará vida à Eva na novela Gênesis

Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da Record TV prevista para estrear em abril. 

Eva é a primeira mulher. Linda, jovem, esguia, feminina e de olhar inocente. É curiosa, espontânea e maternal. Vai ressentir-se muito da expulsão do Éden e se culpar por isso. Tenta a todo custo uma reconciliação com o marido e almeja ter de volta o amor e a atenção dele. Mas vai se decepcionando com o passar do tempo. Ama ser mãe apesar de todas as dores do parto. Com o nascimento de CAIM acredita que ADÃO ficará feliz, a perdoará e eles voltarão a ser um casal harmonioso, mas o marido se encanta pelo primogênito e depois por Abel. Isolando-a cada vez mais e deixando-a cuidando só das filhas que vão nascendo depois. Eva amará demais Abel, que vai iniciar a reconexão da família com DEUS e a reaproximação dos pais. Ficará devastada com a tragédia que tirará a vida do seu filho mais amado. Mas o acontecimento selará a união do casal e sua reaproximação com o Criador.

 

 A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

 

Crédito da foto: Blad Meneghel/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200