Carlos e Cíntia Cuccato abordam o tema: “Por que tenho dedo podre para o amor?”

Sexta, 14 de Fevereiro de 2020

Com apresentação de Carlos e Cíntia Cuccato, o The Love School de amanhã, dia 15/02, vai responder uma pergunta muito comum na vida amorosa entre homens e mulheres: “Por que tenho dedo podre para o amor?”

E quem dá vida a este tema é o Thiago. Ele sempre escolheu parceiras que o escravizavam e o tratavam de qualquer jeito. Ele não se impunha, cedia aos caprichos e foi abandonando a própria vida. Mesmo diante de tantos sinais, Thiago se casou e teve um inferno particular por nove anos. Até que um certo dia resolveu tomar conta da situação: ele conheceu as palestras e decidiu dar um novo rumo em sua vida. Os professores aconselharam ele e os telespectadores usando a prática dos POR QUEs? Pergunte a si mesmo por que sua vida está deste jeito e assim encontrará a raiz real do problema.

No quadro “Laboratório”, um casal trocou muitas acusações e não conseguiu se ouvir e nem reconhecer os problemas. Foi tenso e constrangedor, mas os professores deram conselhos práticos aos dois.

E no A Hora do Cafezinho”, os professores recebem Deise e Rodrigo para falar de um tema que acaba afetando os casamentos: “Você sabe o que o seu parceiro ou parceira realmente precisa?” Os colaboradores mostram ferramentas práticas que podem ajudar muito homens e mulheres a observarem o que é realmente importante para o outro.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200